1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Jogo MSDOS em XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por R4E, 28 de Novembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1121)

1. R4E

R4E Suspenso

Buenas:D

sou um tarado por Spear of Destiny:D, e sempre joguei em sistemas com MSDOS, (Win9x) e agora queria polo a funcionar no XP, como faço? eu clico no executavél para entrar aparece uma janela de DOS muito rapido e desaparece logo e não faz mais nada, já pus a compatibilidade para Windows 95 mas nada...

alguem me dá uma ajuda?:kfold:

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

3. R4E

R4E Suspenso

yah, +arece ser fixe, mas já tentei fazer MOUNT à drive c: mas não consigo, n é:

MOUNT C C:\(PASTACOMJOGO)

?

cumps:001:

4. bsod

bsod Power Member

tentaste ir pela linha de comandos e ver se da alguma mensagem?

pode ser que seja algum ficheiro em falta :)

5. Rapier

Rapier Power Member

Se bem me lembro disso era assim mesmo que se montava uma drive por isso estás a fazer o que é suposto fazer. Será que isso é case sensitive e só da para escrever mount em vez de MOUNT? Se não for isso não tou a ver.

6. PandMonium

PandMonium Power Member

sim só tens que fazer na linha de comandos do dosbox
    mount <destino> <o_que_queres_montar>

exemplo: "mount c c:\windows"
    depois é só fazer c: no mesmo sitio e o resto já deves saber :)

já agora tanto pode ser mount como MOUNT etc e caso tenhas dificuldade podes sempre experimentar as FrontEnds que tem no site do DosBox pode ser que ajude.
    boa sorte :)

Partilhar esta Página