1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo Multiplayer

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por te-x, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1016)

1. te-x

te-x Power Member

Boas.
    Eu e mais uns 4/5 amigos queiramos arranjar um jogo para jogarmos de vez em quando.
    Queiramos um fps (que é o tipo de jogo que nós mais jogamos) mas em vez de ser o normal (duas equipas, uma contra a outra) queiramos um jogo em que fôssemos progredindo, completando quests, ajudando-nos todos uns aos outros. No entanto, se for um bom rpg também jogamos.
    Já andamos a ver Diablo II, mas preferiamos mesmo que fosse um fps.

Para além disso tem de ser um jogo bastante leve, porque alguns de nós têm pcs fraquitos (PIII, menos de 1Ghz).

Alguem conhece um jogo com estas carecteristicas?

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  2. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

fps? completando quests? pah isso é complicadito :/

se for rpg tens o world of warcraft mas e a apagar ao mês :(

3. te-x

te-x Power Member

pois, mmorpgs existem muitos, e se não arranjarmos um fps vamos para um grátis provavelmente.
    Se calhar não me expliquei bem. Queríamos um fps em que completassemos um jogo (parecido ou igual ao singleplayer) só que jogamos em equipa.
    Já ouvi dizer que o Gears of War tem o modo cooperativo, e disseram-me que é o que eu queria. Mas não é um jogo propriamente leve :S

4. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

same :/ nao estou a ver um jogo assim... sry

Cumps

5. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Gears of war num P3 não me parece...
    Também não tou a ver um jogo com essas caracteristicas...

6. inQuested

inQuested Power Member

Epah, tens um jogo denominado de Americas Army.
    Não deve ser bem aquilo que pretendes, mas antes de jogar em multiplayer tens k completar missoes de tiro, pontaria, etc...(como se estivesses numa instrução).
    E depois podes vir a ser sniper, ou assim consoante a tua classificação nas provas.
    Mais tarde podes começar a jogar online...
    É capaz de ser interessante a competição ;)

7. zeNice

zeNice Power Member

No COD4 tens os challanges para completar e desbloquiar items para as armas

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Opah leiam as coisas ok?
    Onde é que um P3 dá para jogar COD4???

9. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

resumido, queres um jogo co-op online , o problema é que só até há pouco tempo é que os jogos começaram a ter esses modos logo o p3zito ja nao se aguenta
    alem de so existirem so um ou dois(so me lembro do gow e do cod4 por acaso)

10. J_M

J_M Power Member

talvez um mod para o counter-strike ou half-life? FPS com elementos de RPG conheço, e alguns até funcionam nesses pcs...mas nao devem dar para jogar em rede e a passar quests.

11. RedDark

RedDark Power Member

ia dizer o S.T.A.L.K.E.R, mas nessa maquina é impossivel...

12. fr0st

fr0st Power Member

Quake 3, SOLDIER OF FORTUNE. CALL OF DUTY 2. MT BOM :D

13. manelis

manelis Power Member

guild wars talvez

agora o pc e que ja n sei.....

14. te-x

te-x Power Member

obrigado pelas respostas.
    Americas Army já joguei mais a sério há alguns anos, até há uns meses ainda ia lá de vez em quando. Agora ando a pensar instalar outra vez, mas as missões são objectivos (um equipa de cada lado e isso tudo) e não é disso que estou à procura.
    COD4, joguei singleplayer (valeu bem a pena, por acaso) mas so eu e outro do grupo é que temos PC para esse jogo.

Mod de half-life 1 era mesmo o ideal, já que todos já jogamos a esse jogo e é leve o suficiente para correr em qualquer um dos nossos pcs.

Quake 3 nunca joguei a sério, mas não me lembro de ver lá este modo de jogo :S. Se existir algum mod para este também é bom. Soldier of Fortune desconheço completamente, tenho que procurar melhor para ver se tem mesmo o que quero, Call of Duty 2 também é pesado de mais (o pc mais fraco do grupo corre MOHAA, mas com graficos baixos e sem grandes fps, por isso não dá mesmo para grandes aventuras :S

Guild Wars tenho aqui o Nighfall, mas, para além de ser o unico que o tem, é pesado demais para alguns dos nossos pcs.

Está dificil isto :S

15. Thor_2

Thor_2 Power Member

A melhor solução é um upgrade. :):)

Na secção "vende-se" existe muito material a bom preço.

Se calhar é mesmo o melhor a fazer.

16. R4f4

R4f4 Suspenso

Procura por fps menos conhecidos...
    Há por ai uma thread com vários fps.

Esse estilo de fps que queres não conheço nenhum :\, pelo menos para pc.

17. Tor

Tor Power Member

Talvez o Ghost Recon (O GRAW já puxa muito pela maquina)
    e o Raven Shield (da série rainbow six)

Ambos permitem completar as missões sp em Co-op e são exelentes jogos :)

18. te-x

te-x Power Member

acho que o Ghost Recon é mesmo o que estou à procura. Parece-me relativamente leve e bom. Raven shield gostei MUITO de jogar singleplayer, mas ainda temos de ver se consegue correr no computador mais fraco do grupo.

Acho que já tenho o que queria, obrigado a todos.

podem fechar o tópico

Partilhar esta Página