doi.t
Power Member
Boas!
Antes de mais peço desculpa para o caso de já haver um tópico igual ou parecido, mas não encontrei nenhum.
Bem, há uns dias adquiri numa loja GAME um jogo supostamente "novo" (o Grid - Essentials) que vem com dois dlc's. Hoje resolvi ir à store e pôr os códigos e para surpresa minha só um é que funcionou. O outro deu como errado ou usado. Tentei várias vezes, mas deu-me sempre o mesmo resultado. Estava a pensar ir à loja reclamar, mas como o outro funcionou, não sei se fazem alguma coisa...
Alguém sabe o que fazer nestas ocasiões?
(desabafo - acho a politica da game muito má. vendem os jogos novos abertos, sem selo de origem, o que pode dar a estes pequenos problemas em que por vezes alguém da loja possa usá-los. oh well)
Antes de mais peço desculpa para o caso de já haver um tópico igual ou parecido, mas não encontrei nenhum.
Bem, há uns dias adquiri numa loja GAME um jogo supostamente "novo" (o Grid - Essentials) que vem com dois dlc's. Hoje resolvi ir à store e pôr os códigos e para surpresa minha só um é que funcionou. O outro deu como errado ou usado. Tentei várias vezes, mas deu-me sempre o mesmo resultado. Estava a pensar ir à loja reclamar, mas como o outro funcionou, não sei se fazem alguma coisa...
Alguém sabe o que fazer nestas ocasiões?
(desabafo - acho a politica da game muito má. vendem os jogos novos abertos, sem selo de origem, o que pode dar a estes pequenos problemas em que por vezes alguém da loja possa usá-los. oh well)