Jogo Novo !? Mas qual ?

aligator

Power Member
Pessoal , embora tenha jogado ultimamente umas coisas ( Fear, carbon , call of juarez ( que adorei ) ) queria comprar um jogo novo ! A minha atenção recai para um first personal shooter ! Splinter cell double agent, rainbow six vegas... sei la tenho estado um bocado fora ultimamente !

O que ja jogaram deste tipo e que amaram ou que queriam jogar? , que jogo acham que devo adquirir ?
 
Também adorei Call of Juarez!!
experimenta Hitman Blood Money... mas decerto que te aconselho antes a jugares primeiro o Hitman: Codename 47, Hitman 2: Silent Assassin e Hitman Contracts (este podes passar a frente, não aprendes mt com ele) :D

Mas se quiseres um RPG tenx sempre Oblivion
se não tb tenx Prey, Doom3, Quake4

ou passa pela GAMESPOT ou pela PTGAMERS
e vê o que arranjas xD
cumps
 
De FPSs o ultimo que joguei que gostei mm foi o Half-life 2, provavelmente ja jogast, mas podes sempre ir ao steam e jogar o episode 1...
O Splinter cell double agent e rainbow six vegas não são bem First person shooter, são mais third person e pelo menos a mim a saga splinter cell já me cansa...
Se quiseres um jogo pra te viciares realmente dá uma espreitadela ao wow, acho que vais gostar.
 
onde é k o R6 Vegas não é um FPS????? só pk o homem se encosta á parede?? É dos melhores jogos do género que saiu até hj. Agora o Splinter cell sim , é TPS.
 
Se queres um bom Fps, aconselho sem dúvida alguma Rainbow six vegas que é um excelente jogo a todos os niveis (especialmente a nível gráfico, que é simplesmente soberbo), embora n seja um Fps puro e duro, pois tem alguns elementos tácticos que adicionam ao jogo uma componente estratégica muito bem concebida, mas que pode n agradar a todos!

Quanto ao Prey, k já foi mencionado, penso k n vale a pena perderes tempo com esse, pois tirando uma mecânica engraçada em k controlas a gravidade n tem nada de especial, e é muito curto mmo (7 horas foi o tempo k demorei a passar) e ainda sem replay value na minha opinião.

Se n jogaste Half-life 2 episode 1 recomendo-te vivamente, embora seja muito curto, e se consiga passar numa tarde.

Doom 3, e Quake 4 já n são novidades mas são 2 bons jogos kom uma boa duração, mas nada de mais.

Tens ainda um pouco mais antigo, o Far Cry, mas k n deixa de ser um dos melhores Fps k já joguei, com gráficos excelentes, e uma jogabilidade mais ou menos diversicada, com uma grande duração e dificuldade, e ainda muito replay value.

Fps da 2ª guerra mundial tens Medal of honor pacific assault, e Cod 2.

Tens depois também os Fps jogados na net, em k aconselho Battlefield 2 ou 2142, CS Source, e Day of defeat.

Call of Juarez ainda n joguei por isso n posso dar opinião. Splinter Cell n é Fps, e para ser franco já começa a cansar um pouco, embora seja um bom jogo dentro do género.

De qualquer forma sem ser Fps tens sempre o World of warcraft (pagas mensalidade), que para mim é sinónimo de diversão ilimitada.

Mas se fosse a ti dava uma vista de olhos ao Rainbow six vegas, k para mim é um dos melhores jogos do momento.
 
Tens ainda um pouco mais antigo, o Far Cry, mas k n deixa de ser um dos melhores Fps k já joguei, com gráficos excelentes, e uma jogabilidade mais ou menos diversicada, com uma grande duração e dificuldade, e ainda muito replay value.
O Far Cry vai sair na BGamer (4,99€) do proximo mês (Fevereiro), que sai dia 15 de janeiro.
 
o Far cry ja joguei ! Em relação ao prey , nao sou grande fa do ambiente do jogo !

Vou me arriscar ntao no rainbow 6 ! embora exista á discurdancia entre fps e " tps" , mas vou experimentar !

E aproveito por dizer ao pessoal k kuando puderem jogam Call of Juarez ! Super viciante e na minha opinião um grande jogo !!!

P.s . Os jogos estao caros !
 
Back
Topo