Net_Holer
Power Member
Boas... a semana passada comprei na game (UK) pela primeira vez.
Comprei 2 jogos e um deles era o Pro Evolution Soccer 2008 e comprei-o novo, não usado.
Acontece que quando abri a encomenda reparei que o jogo não estava selado, contactei-os e eles responderam-me ao email passados 2 dias e tal. Prontificaram-se a fazer a troca e a pedir desculpas.
Mas não estou a entender bem como faço a devolução e se terei de pagar do meu bolso alguma coisa.
Mandaram-me este email:
Pelo que eu percebi do e-mail não terei de pagar nada para o envio, certo?
Mas como faço para enviar? Deram-me aquele código mas não entendi bem o que fazer com ele.
Se me puderem ajudar, agradeçia
Desde já obrigado,
Ricardo
Comprei 2 jogos e um deles era o Pro Evolution Soccer 2008 e comprei-o novo, não usado.
Acontece que quando abri a encomenda reparei que o jogo não estava selado, contactei-os e eles responderam-me ao email passados 2 dias e tal. Prontificaram-se a fazer a troca e a pedir desculpas.
Mas não estou a entender bem como faço a devolução e se terei de pagar do meu bolso alguma coisa.
Mandaram-me este email:
Hi Ricardo,
Thank you for your email. I apologise that you have received the wrong item. This incorrect item will need to be returned to us centrally. A Returns Authorisation number (R/A number) is needed to return a product to us, your R/A number is as follows:
RA: Xxxx (censurei por razões óbvias)
Please ensure that you write your R/A number clearly on the FREEPOST address label, which you will find in the bottom right corner of your invoice, and remember to obtain proof of posting. You do not need to send the parcel by Recorded Delivery to obtain proof of postage, just ask the assistant in the Post Office and they will provide this for you free of charge.
(...)
As soon as the product/s has been received, a refund or replacement will be processed in accordance with your request.
Please let me know if you decide on this course of action so that I can update our records accordingly.
Regards,
(...)
Pelo que eu percebi do e-mail não terei de pagar nada para o envio, certo?
Mas como faço para enviar? Deram-me aquele código mas não entendi bem o que fazer com ele.
Se me puderem ajudar, agradeçia
Desde já obrigado,
Ricardo
Última edição: