Jogo NTSC - U/C para a PS2 - PAL poderá funcionar?

Laurapintas

Power Member
Ola a todos.Comprei um jogo na America com o sistema NTSC - U/C para a PS2 Portuguesa mas agora quando fui exprimentar nao funciona:005:.Reparei que todos os meus jogos comprados aqui em Portugal são sistema PAL.Existe alguma maneira de funcionar?Obrigada:confused:
 
Última edição:
Aproveito o tópico para fazer a mesma pergunta. Existe alguma forma sem ter que se instalar chips ou andar com outras artimanhas que estraguem a consola? É que dava jeito a minha consola ler jogos em formato NTSC.
 
Ola a todos.Comprei um jogo na America com o sistema NTSC - U/C para a PS2 Portuguesa mas agora quando fui exprimentar nao funciona:005:.Reparei que todos os meus jogos comprados aqui em Portugal são sistema PAL.Existe alguma maneira de funcionar?Obrigada:confused:
swap magic, salvo erro ja vi á venda na *****, converte NTSC em PAL.

cumpz.
 
Só mesmo com chip e cds tipo Swap Magic? Então já vi que a única forma mesmo é ter uma PS2 comprada lá nos states. :( Até porque o Swap Magic é uma treta, temos que andar a tirar e meter cd e tapar os sensores da porta cds com fita isoladora. Bem podiam ter feito a PS2 region free.
 
Back
Topo