1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo num comic

Discussão em 'Nintendo' iniciada por majo-san, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1049)

1. majo-san

majo-san Power Member

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

3. majo-san

majo-san Power Member

O Trauma Center já conhecia e pensei logo nele, mas estava à espera que se referissem a um jogo antiquíssimo da NES :)

4. Crrash

Crrash Power Member

eles não estão a falar de jogo nenhum.

A piada do comic, é que dantes com os cartridges se não funciunavam, havia uma tecniqua que normalmente se fazia para por o jogo a trabalhar.
    Ou seja se a NES ou o Game boy ou assim não reconhecia o jogo, tu agarravas na cartridge e sopravas para dentro. Normalmente acabava por funcionar, porque assim limpava-se o pó todo. Mas também ouvi que isso estraga os jogos...

basicamente a piada é que da geração NES "tudo se põe a funcionar, a soprar nas coisas"

5. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Soprava era nos cartuchos da Megadrive e funcionava!:lol:

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ya.. e' como a piada dos informaticos sairem e voltarem a entrar do carro para ele voltar a funcionar ;)

7. Crrash

Crrash Power Member

tá, com todos os cartuchos era assim, mas os da era mega drive ainda não teem idade para andar em cirugiras complicadas (acho eu)

lol

8. relmatos

relmatos Power Member

Não gozes que isso já funcionou comigo ;D

Isso de soprar é em Game Boy, Game Gear, Nes, Snes, Master System, Mega Drive, ...
    Basicamente qualquer consola que usasse cartuchos que tivessem espaço para ganhar pó. Bons velhos tempos

9. Miked

Miked Power Member

eu ainda sopro para os dvds/cds......:zzz:
    :tareon:

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

ROTFLOL

11. majo-san

majo-san Power Member

ok :D eu como nunca tive uma consola de cartuchos nunca me deparei com esses problemas :p obrigada por me esclarecerem :D

12. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

agr o melhor msm é limpar com a tshirt os dvds e cds lol

13. Tchiii! Bons velhos tempos a soprar para os cartuchos! :D
    Lembro-me de o fazer na NES, SNES, Master System e MegaDrive. Não era só nos cartuchos, por vezes dentro da consola na zona da slot tinha-se que soprar também.

Ainda ontem soprei para um DVD que tinha caído numa parte remota atrás de um móvel onde acumulou imenso pó. Há coisas que nunca mudam, soprar o pó é uma delas pelos vistos. :P

Ah! tive presente perante um cartucho que deixou de funcionar depois de soprar, felizmente não era meu porque o lembro-me de o dono o desfazer todo. Talvez se tivesse deixado secar os perdigotos ele voltasse a funcionar. xP Era um cartucho da MegaDrive, não me lembro do jogo.

14. Zadkziel

Zadkziel Power Member

Claro que tem ainda no outro dia tive a jogar mega-drive na casa dum amigo ( n tenho uma =( )
    E a primeira coisa que fiz fui suprar no cartucho!! Mas agr tamos mais evoluidos, limpamos com um contonete e alcool

15. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Eu quando me dá na telha pa jogar mega-drive a primeira coisa que faço é sempre soprar o cartucho, agora qual cotonete qual quê....

Partilhar esta Página