PlayStation Jogo o mais parecido a HALO... qual?

~
Se és fanático do Halo não devias ter mudado para a PS3. ;)

Na mouche...

Nas já que mudaste, é bom tempo para poderes explorar outro tipo de séries que dão nome à ps3. Uncharted vem logo à cabeça.
Mas sim, podemos dizer que o mais "parecido" é mesmo Killzone.

Eu não falei na lore do saga mas sim da história dos jogos. São mal contadas e a verdade é que o Killzone dá para um universo fantástico se fosse aproveitado bem.
Halo tem uma lore fantástica e com jogos com uma story-telling muito boa.

Gosto de ambas Sagas mas sinto que o Killzone não é aproveitado como devia ser, só isso.

PS:Resistance não tem nada a ver com Halo.

Penso o mesmo.
A ideia está lá, mas o story-tellng e sobretudo as personagens principais são do mais banalissimo possível.
 
Última edição:
Claro que apesar de muito fanatico visto sempre acompanhar a Microsoft e ver tudo a minha volta com playstation decidi mudar de ar. Pode parecer meu mas sou da opiniao que a XBOX em Portugal nao tem valor, poucos jogos têm, areas dedicadas a....

Até agora só tenho coisas boas apontar a Ps3 e vou acompanhar os seus jogos. O uncharted já a muito que ouvia falar da play vinha logo esse jogo a cabeça porém nao jogei ainda irei experimentar :)
 
Não tenho XBox e acho que nunca joguei mas aqui há dias vi o Halo 4 na ***** (jogo em demonstração) e achei os gráficos muito fraquinhos...
 
o Halo é o jogo mais overrated de sempre. O 1 e o 2 foram espetaculares e muito bons para nível competitivo, depois disso foi sempre a descer e o 4 só tem sucesso porque é um Halo. Podiam ter aproveitado melhor a série. A Xbox a nível de exclusivos é muito fracota, embora nesta geração a considere melhor consola que a PS3. No entanto as coisas vão mudar na próxima.

O jogo mais parecido é mesmo o Killzone, embora seja muito diferente.
 
o Halo é o jogo mais overrated de sempre. O 1 e o 2 foram espetaculares e muito bons para nível competitivo, depois disso foi sempre a descer e o 4 só tem sucesso porque é um Halo. Podiam ter aproveitado melhor a série. A Xbox a nível de exclusivos é muito fracota, embora nesta geração a considere melhor consola que a PS3. No entanto as coisas vão mudar na próxima.

O jogo mais parecido é mesmo o Killzone, embora seja muito diferente.


Eu adoro o Halo e acho fantástico, mas digo o mesmo apesar de muito bom também acho o Halo overrated !
 
Não percebo porque dizem que Halo é overrated. Merece todo o hype que tem, mas cada um tem a sua opinião.
Só percebe o bom de Halo quem é fã desde o início, os de fora dizem sempre o mesmo "é overrated". É dos jogos com mais lore, dos melhores jogos MP que aí andam, oferece a história fantástica toda no jogo sem essas tretas dos DLC's (Mass Effect é uma desgraça). O hate que se tem ao Halo é, na maior parte das vezes, sem nexo nenhum.

Uma coisa é não gostar, outra é dizer que é overrated.
 
Mas lá está , opiniões e eu não sou de fora, jogo desde o primeiro :). E digo apesar do fantástico universo e jogabilidade Halo para mim é overrated .

É muito bom , mas na minha opinião não é a vinda de deus à terra como milhões de americanos e depois os outros, nós :) formataram na sua mente. Para muito americanos só existe Halo , Halo e nada mais .

Eu não disse que não gosto e tenho umas valentes horas da saga :o , mas existe vida para além se Halo :).
 
Mas lá está , opiniões e eu não sou de fora, jogo desde o primeiro :). E digo apesar do fantástico universo e jogabilidade Halo para mim é overrated .

É muito bom , mas na minha opinião não é a vinda de deus à terra como milhões de americanos e depois os outros, nós :) formataram na sua mente. Para muito americanos só existe Halo , Halo e nada mais .

Eu não disse que não gosto e tenho umas valentes horas da saga :o , mas existe vida para além se Halo :).
Americanos? Se fosse um COD ainda acreditava em ti, mas não são só os Americanos. Há muito boa gente que gosta bastante de Halo em todo o mundo, não só nos States.

Mas pronto, são opiniões.
 
Não percebo porque dizem que Halo é overrated.

Porque é cool escrevê-lo ainda para mais se for num fórum da consola da Sony e porque a saga sempre se esteve a borrifar para o PC como plataforma, são as duas principais razões pela qual muitos o gostam de classificar de overrated, alguns até sem lhe por as unhas em cima sequer. :D
 
É overrated porque vende. Mesma coisa com o COD. Se não vendessem ponta de um corno eram uns joguitos fixolas que nunca tiveram as oportunidades que mereciam/guilty pleasures. hipster gaming ftw.

Ao presente ritmo mais vale fechar este thread, o heijafost já arranjou um substituto PS3 do Halo.
 
Se o Halo é overrated na Xbox o Uncharted é overrated na ps3 :)
Mas mais vale acabar o off topic ou mesmo fechar o tópico que já não tem uso para quem a abriu
 
Back
Topo