1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

JOGO PARA OFERECER: PES 2013 ou CS GLOBAL OFFENSIVE?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ruben690, 4 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 480)

1. Ruben690

Ruben690 Power Member

Boas,

Eu queria que ajudassem a decidir pois qual acham a melhor compra?
    Compensa mais comprar o CS GO por 5€ ou o PES 2013 por 18€ (não é grande fã de PES, prefere Fifa 13, mas o pc dele não aguenta com o Fifa).

Última edição: 4 de Dezembro de 2012
  2. fatm

fatm Power Member

Se não aguenta com o FIFA também não deve de aguentar com o pes e se ele gosta mais de FIFA eu comprava o cs

3. Emanuelson110

Emanuelson110 Power Member

Bem, estás a comparar 2 jogos completamente distintos.. só tu podes decidir, pois só tu conheces os gostos da pessoa em questão..

Eu escolheria o CS GO, mas porque prefiro FPS a jogos de futebol...

Se estivesses a comparar 2 jogos do mesmo género (FIFA/PES ou L4D2/Killing floor por exemplo) era mais fácil para o pessoal te ajudar.

4. Derpson

Derpson Power Member

CS GO obviamente. Eu sou fã de fifa e não ia gostar muito se me oferecessem um pes xD para além de que se o pc não aguenta um em principio também não aguenta o outro. E o CS fica mais barato.
    Ai estão 3 razões para escolheres o CS em vez do pes :D

5. black_edition

black_edition Power Member

Se não aguenta com o Fifa 13 vai aguentar com o CS:GO?

Partilhar esta Página