1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo para oferecer

Discussão em 'XBOX' iniciada por tiagosousa25, 22 de Março de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1002)

1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Procuro um jogo xbox360 para oferecer sem preferencias.... Ele gosta de jogos tipo Halo 3, mas ja o tem....
    Nao sei kual oferecer, talvez o Call of Duty, n sei memu!!!
    Deem as vossas opinioes!:003:

Cumps!!

2. the13thing

the13thing Power Member

O CoD 4 é uma boa hipotese, tens também o GHIII, O Forza 2, O Top Spin 2, etc...

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Oferece antes um cheque-oferta e a pessoa que o receber comprará então um jogo à sua escolha. É melhor assim do que tentares adivinhar os seus gostos e ofereceres algo que não gosta assim tanto.

4. the13thing

the13thing Power Member

É uma hipotese...Mas se fosse eu a receber preferia receber um jogo em vez dum cheque mas depende do jogo lol

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Esta ideia nao está má, ofereces um daqueles cheques da Fnac e depois ele escolhe :)

6. andre.tapada

andre.tapada Banido

Também acho que será a melhor ideia mas tens o CoD 4 que é um grande jogo.
    Tens também bonzitos o Gears of War, Bioshock, Timeshift, entre outros razoáveis FPS.

7. Have Heart

Have Heart Power Member

Quando uma pessoa não tem acerteza do que pode oferecer, pode sempre optar por esse cheque que estão a falar... ;) acho a coisa acertada.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Diz-me lá quando é que fazes anos que é para eu te oferecer o jogo da Floribela em vez de um cheque-oferta da FNAC no mesmo valor. :007:

9. jp_45

jp_45 Power Member

se ele gosta de FPS é impossivel não gostar do cod4! ;)

10. Johnmasters

Johnmasters Power Member

So lhe ofereças o Call of duty 4 se ele tiver Live, porque o jogo em single player é muito curto .

11. pfgp

pfgp Power Member

Assim, como o halo, e quase todos os fps que sairam nos ultimos meses!

Se queres oferecer um jogo, COD 4 é sem duvida a melhor escolha!! Se tens duvidas o tal cheque fnac;)

12. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

E o que dizem do Turok?

13. pfgp

pfgp Power Member

14. bebum

bebum Power Member

E o condemned 2 ???

15. sapropel

sapropel Power Member

16. Alig

Alig Power Member

Cod4.

Afinal, toda(ou quase toda...) a gente gosta do jogo.

17. piberman

piberman Power Member

Bioshock ou COD 4, são ambos muito bons.

18. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Visto ele já ter um bom jogo online ( Halo 3 ) Talvez o Bioshock seja a melhor escolha, pois tem um belíssimo single player com uma grande historia. ;)

19. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Bem o COndemned e' um jogo que ou se gosta ou se odeia, por isso acho que nao. O bioshock e' daqeles fps q e' perciso ter um fraquinho por coisas diferentes, a melhor aposta e' mesmo o COD4 ou ate o MOH:A

Partilhar esta Página