Xbox Jogo para oferecer

tiagosousa25

Power Member
Procuro um jogo xbox360 para oferecer sem preferencias.... Ele gosta de jogos tipo Halo 3, mas ja o tem....
Nao sei kual oferecer, talvez o Call of Duty, n sei memu!!!
Deem as vossas opinioes!:003:

Cumps!!
 
Oferece antes um cheque-oferta e a pessoa que o receber comprará então um jogo à sua escolha. É melhor assim do que tentares adivinhar os seus gostos e ofereceres algo que não gosta assim tanto.
 
Oferece antes um cheque-oferta e a pessoa que o receber comprará então um jogo à sua escolha. É melhor assim do que tentares adivinhar os seus gostos e ofereceres algo que não gosta assim tanto.
É uma hipotese...Mas se fosse eu a receber preferia receber um jogo em vez dum cheque mas depende do jogo lol
 
Também acho que será a melhor ideia mas tens o CoD 4 que é um grande jogo.
Tens também bonzitos o Gears of War, Bioshock, Timeshift, entre outros razoáveis FPS.
 
Visto ele já ter um bom jogo online ( Halo 3 ) Talvez o Bioshock seja a melhor escolha, pois tem um belíssimo single player com uma grande historia. ;)
 
Bem o COndemned e' um jogo que ou se gosta ou se odeia, por isso acho que nao. O bioshock e' daqeles fps q e' perciso ter um fraquinho por coisas diferentes, a melhor aposta e' mesmo o COD4 ou ate o MOH:A
 
Back
Topo