Jogo para PC de simulação de conduçao...?

Macro

Power Member
Boas pessoal! eu ando ha procura dum jogo de simulação de condução...recente, mas n encontro nd k me agrade! =/ emprestaram-me o test drive unlimited, mas n gostei nada mm! na minha opiniao tem conduçao muito pouco realista e grficos um pouco rudes...=/ algum conselho dum game k posso jgr?
 
tens muitos bons jogos por onde escolher....foste logo para um q de simulaçao nao tem nada!

GTR
GTR 2
GT Legends
GP Legends
RB Rally
Live For Speed S1
Live For Speed S2
Rfactor
WTCC
...


nada disto tem piada se pelo menos nao tiveres um volante no minimo razoavel.....um momo, um DFP.....se possivel um G25.
 
Não n é pa aprender a conduzir! n sou maluco! sei destinguir realidade de jogos xD loool

okok...vou ver um desses pa ver se curto algum! tks ppl! Por enkuanto ainda n tenho volante...mas tenciona comprar um G25...mas só o vou comprar kd o GT5 sair! pk até la...ainda n ha jogos k tirem nem metade do partido do G25 lol
 
Não n é pa aprender a conduzir! n sou maluco! sei destinguir realidade de jogos xD loool

okok...vou ver um desses pa ver se curto algum! tks ppl! Por enkuanto ainda n tenho volante...mas tenciona comprar um G25...mas só o vou comprar kd o GT5 sair! pk até la...ainda n ha jogos k tirem nem metade do partido do G25 lol

lol, creio que vais apanhar porrada..
 
então não tiram? porra, GTR2, Rfactor, LFS tiram partido do G25.
Desse aconcelho o Rfactor, pela variedade de mods que existe, ou seja é um jogo para a comunidade, muito bom e encontra-se de tudo, dá uma olha em www.rfactorcentral.com.
GTR2, se queres GT então este é o jogo que pretendes.
LFS é naquela, é bom, mas não gosto muito, poucas coisas no jogo, poucos carros, pistas, aquela cena e não são carros nem pistas reais.
Se queres rally, Richard Burns Rally é a melhor opção, o mais realista até hoje, já tem uns aninhos mas anda para as curvas, com uma comunidade bem activa.

Ah e esqueçia-me do rei dos reis, o Grand prix Legends, o velhinho jogo dos carros de F1 dos anos 60, excelente mesmo, ainda hoje se faz coisas para ele, melhora-se os gráficos, mais carros, pistas etc. e já lá vão uns 10 anos de existência ou quase.

Espero que tenha ajudado.
 
Boas pessoal! eu ando ha procura dum jogo de simulação de condução...recente, mas n encontro nd k me agrade! =/ emprestaram-me o test drive unlimited, mas n gostei nada mm! na minha opiniao tem conduçao muito pouco realista e grficos um pouco rudes...=/ algum conselho dum game k posso jgr?


lol tens o ferrari 355 pa dreamcast...aquilo com volante, tas a conduzir um ferrari..muito dificil mesmo..mas ja tens uns anitos (embora tenha ainda bons gráficos)
 
Última edição:
...
Ah e esqueçia-me do rei dos reis, o Grand prix Legends, o velhinho jogo dos carros de F1 dos anos 60, excelente mesmo, ainda hoje se faz coisas para ele, melhora-se os gráficos, mais carros, pistas etc. e já lá vão uns 10 anos de existência ou quase.

Espero que tenha ajudado.

A quantidade de pistas feitas pela userbase do Grand Prix Legends é impressionante... Até os circuitos do Estoril e da Boavista estão presentes. Qualquer dia também tenho que comprar um volante para tentar jogar isto decentemente.
 
Não n é pa aprender a conduzir! n sou maluco! sei destinguir realidade de jogos xD loool

okok...vou ver um desses pa ver se curto algum! tks ppl! Por enkuanto ainda n tenho volante...mas tenciona comprar um G25...mas só o vou comprar kd o GT5 sair! pk até la...ainda n ha jogos k tirem nem metade do partido do G25 lol
Lol não há jogos que tirem partido do G25?! E estás à espera do GT5 para isso?! :lol:
Qualquer bom simulador tira partido do G25:
rFactor
LFS
GTR2
GTL
Race07
GPL
Nascar 2003
NetKar Pro
Richard Burns Rally

O resto ou são antigos (e versões anteriores) ou menos realistas.
 
Não há jogos que tirem partido do G25? E por isso esperas pelo GT5? :002: Dass, é só escolheres da lista que o ELgatu postou e tu vês se não tiras partido do G25.
 
o liveforspeed tem conteudos mais do que suficientes. tem varias pistas, varios veiculos de diferentes classes..mais do que suficiente para milhares de horas de corridas.

as fisicas do jogo encontram-se entre o melhor disponivel no mercado. as disputas entre fanboys de lfs, gtr e rfactor por este premio são constantes. aqui cabe ao utilizador final tirar as suas conclusoes, avaliando se o simulador é uma representação fiel da realidade. nao tendo volante, a minha experiencia entre os 3 simuladores restringe-se ao lfs. parece-me bastante natural, bastante realista. comparem-se os videos in-game do lfs e do gtr/rfactor..

um item em relação ao qual nao parece haver discussao, é em relação à componente multiplayer. o lfs é um simulador para ser experienciado online. e nesse campo, parece ser imbativel.
a experiencia online é fabulosa.
 
o liveforspeed tem conteudos mais do que suficientes. tem varias pistas, varios veiculos de diferentes classes..mais do que suficiente para milhares de horas de corridas.

as fisicas do jogo encontram-se entre o melhor disponivel no mercado. as disputas entre fanboys de lfs, gtr e rfactor por este premio são constantes. aqui cabe ao utilizador final tirar as suas conclusoes, avaliando se o simulador é uma representação fiel da realidade. nao tendo volante, a minha experiencia entre os 3 simuladores restringe-se ao lfs. parece-me bastante natural, bastante realista. comparem-se os videos in-game do lfs e do gtr/rfactor..

um item em relação ao qual nao parece haver discussao, é em relação à componente multiplayer. o lfs é um simulador para ser experienciado online. e nesse campo, parece ser imbativel.
a experiencia online é fabulosa.
É suficiente, mas acaba por fartar, se compararmos com as largas centenas de pistas que um rFactor ou GPL têm acaba por ser pouquinho.
Em relação a fisicas, como disse no meu post anterior, acho que nada bate o NetKar Pro (não é por nada que eles têm uma parceria com uma equipa de F1), mas o LFS também é óptimo, embora ache-o bem mais facil que os simuladores que correm no GMotor2.
 
ja tive a dar uma vista de olhos e o GTR2 foi o k me preceu melhorzito....pk eu sou bue eskesito com graficos! tou mal habituado! lol é so ps3 e jogos k sairam ha pouco tempo (crysis, cod4, bioshock, gears...etc) ...e pronto..tá excplicado xD

e yh....nenhum jogo de hj em dia explora o G25 a 100%
 
Back
Topo