Jogo para PC de simulação de conduçao...?

ja tive a dar uma vista de olhos e o GTR2 foi o k me preceu melhorzito....pk eu sou bue eskesito com graficos! tou mal habituado! lol é so ps3 e jogos k sairam ha pouco tempo (crysis, cod4, bioshock, gears...etc) ...e pronto..tá excplicado xD

e yh....nenhum jogo de hj em dia explora o G25 a 100%

Também estou curioso, já agora explica lá porque jogos como GTR2, Rfactor, GPL e outros puros simuladores não tiram total partido do G25 e o GT5 vai tirar?
 
pk o G25 tem "valvulas" etc...pa ter melhor controle sobre os pedais e tudo mais...e se n me engano o GT5 é o 1º jogo k vai ter embreagem e todas essas marikices!

eu n tou a afirmar nd! tenham calma! lol n me matem ja xD so digo o k li!

kualker das maneiras n sei se vou comprar tao cedo o g25 cmo isso =/ tou a considerar seguir carreira "militar" o k significa k vou passar uns bons tempos sem os meus games e assim =(
 
e yh....nenhum jogo de hj em dia explora o G25 a 100%

Outra vez esse disparate? Em que te baseias para dizer isso? lol

EDIT: GT5 1ª jogo a fazer uso da embraiagem? LOL pronto escusas de dizer mais alguma coisa.:sad:.

Da embraiagem (acho que) qualquer simulador faz pleno uso dela, já há bastante tempo. No caso dos simuladores, o volante é que tem de fazer uso do jogo. lol
 
Última edição:
pk o G25 tem "valvulas" etc...pa ter melhor controle sobre os pedais e tudo mais...e se n me engano o GT5 é o 1º jogo k vai ter embreagem e todas essas marikices!

eu n tou a afirmar nd! tenham calma! lol n me matem ja xD so digo o k li!

kualker das maneiras n sei se vou comprar tao cedo o g25 cmo isso =/ tou a considerar seguir carreira "militar" o k significa k vou passar uns bons tempos sem os meus games e assim =(
O GT5 é o 1º jogo a ter embreagem? Not.
 
como disse...apenas falei baseado no k li por ai! lol

e ja li em buee sitios k o GT5 ia ser o 1º jogo com embreagem...e pra alem disso...embreagem real de cada carro...
 
Última edição:
boas.

sp fui grande fan de jogos de carros pra pc.
joguei bastantes mesmo...
um dos q guardo mais saudades é mesmo o need for speed porsche challange. adorei o jogo.
tb joguei os colins todos... 5 incluido claro.
gtr2...
isto sp utilizando o teclado.


mas aqui a uns tempos vi uns videos no youtube que me fez logo ir "arranjar" um jogo. o richard burns rally.

joguei o jogo durante 1 hora...agarrei no carro e fui comprar 1 voltante.
o jogo e bestialmente real! para quem gosta de rally é 1 must have!

continuo a jogar de vez em qd...é xelente.

p.s. tb comprei 1 logitech. o momo. pq na minha opiniao, dos simuladores q quero jogar, todos utilizam carros com caixa sequencial, dai n ver razao pq eu tenha q jogar com manual e embraiagem...
 
Opá não te preocupes com isso, os jogos que por ai andam de simulação pura, LFS, GTR2, Rfactor, RBR ambos conseguem tirar partido do g25 ao máximo, no RBR é preciso arranjar alguma coisa para por a caixa em H, mas de resto é na boa.
 
Back
Topo