Jogo para viciar completamente

Websync

Banido
Boa noite viciados.xp

Estava a pensar comprar um jogo não muito caro (20\30€) que me fizesse viciar até ao inicio das aulas.

Estava a pensar em bioshock, crysis ou até GTA san andreas pois nunca o passei até ao fim nem nunca o joguei muito.


Queria saber agora era a vossa opinião.:009:

Abraços.
 
se nunca passaste o GTA .... ja sabes o que comprar :D
a primeira cidade e um pouco secante.. mas assim que sais e chegas a san fierro o jogo fica mesmo viciante
 
se nunca passaste o GTA .... ja sabes o que comprar :D
a primeira cidade e um pouco secante.. mas assim que sais e chegas a san fierro o jogo fica mesmo viciante

Como o viskonde disse depois de se ter acesso a cidade de San Fierro o jogo começa a ficar bastante interessante eu ja o passei umas 3 vezes e existe sempre coisas para fazer.
Aconselho bastante.
 
Pois, TF2 é online.

A solo, depende do que gostares. Na minha opinião, não há nada mais viciante do que um bom jogo de estratégia. Tens à venda uma compilação com o Heroes of Might and Magic III & IV, incluindo as expansões, por 15€. É uma óptima escolha.
 
Pois, TF2 é online.

A solo, depende do que gostares. Na minha opinião, não há nada mais viciante do que um bom jogo de estratégia. Tens à venda uma compilação com o Heroes of Might and Magic III & IV, incluindo as expansões, por 15€. É uma óptima escolha.


Preferia mesmo tipo FPS, RPG etc.

Obrigado na mesma. ; D

Acho que vou mesmo plo San Andreas.

Só uma coisa, o meu PC aguenta vem o jogo tudo no maximo?

Core 2 Duo E8400

4GBRAM

Shappire HD3870 [temporariemente até setembro :\]
 
recomendo The Witcher
Então agora vem aí a enhanced edition que me parece mt bem.
The Witcher mas melhor ainda.
ou lá está o gta. k akilo "nunca mais acaba" ou esperas pelo fifa ou pelo pes e tens jogo até para o ano, se gostares disso.

Mas para mim (como se deve perceber pelo nick) para viciar durante umas boas horas é HL2 e devidas expançoes.
tens também o oblivion ou o jade empire. há mtos bons para se dedicarem umas belas horas de distração.
 
Back
Topo