Jogo para viciar completamente

FM 09
Obvilion+expansoes senao jogaste ainda... Tem longevidade para..2 erasmus seguidos da tua namorada.. looll
CS:S + Team Fortress2 [online]
Bioshock
Empire Total War

Poker [Pokerstars, PKR,..]

online free: Travian ou Ogame..

WoW...



Que tipo de jogos gostas??
 
gostava de fm 2009, mas fartei me do jogo... ja nem lhe consigo pegar...

Gosto de PES mas tb ja me fartei uma beca.

Os FPS deixam-me enjoado (fiscamente mesmo), vou experimentar o COD4 mas duvido que seja diferente.

Portanto curtia jogos tipo rpg do genero de diablo ou jogos tipo age of empires... ;)

ja n jgo há imenso tempo! do género tenho 23 anos mas de há 5\6 anos para cá que so jogo fm e pes lol, mas tou uma beca farto ja!
 
gostava de fm 2009, mas fartei me do jogo... ja nem lhe consigo pegar...

Gosto de PES mas tb ja me fartei uma beca.

Os FPS deixam-me enjoado (fiscamente mesmo), vou experimentar o COD4 mas duvido que seja diferente.

Portanto curtia jogos tipo rpg do genero de diablo ou jogos tipo age of empires... ;)

ja n jgo há imenso tempo! do género tenho 23 anos mas de há 5\6 anos para cá que so jogo fm e pes lol, mas tou uma beca farto ja!


O COD4 nunca cheguei a jogar, mas pelo que li a sua mais valia é o online e portanto duvido que no teu caso aguentes muito tempo o jogo.

Eu próprio já me cansei bastante de fps e o que jogo deste tipo de jogos é de vez em quando online [CS:S e team fortress2], dá pica de vez em quando. Mas a solo o ultimo fps que joguei [e gostei de o fazer] foi o Bioshock e de facto gostei muito, tanto que tou ansioso pelo 2º..
Tem uma estória porreira, um ambiente bem construído e o próprio jogo tem elementos de rpg, vais adquirindo plasmids e evoluindo o teu boneco, podes trocar esses plasmids em algumas máquinas, e tem um pormenor muito interessante [minijogo] para conseguires abrir os cofres que têm bónus, para além de puderes seguir 2 caminhos diferentes: ou matar ou salvar as little sisters...


Tipo age of empires.. [estrategia...]...
Sei lá..:
[mais city builders]
civilization IV...
Ceaser IV...

[mais militares:]
Europa Universalis III...
Rome/Medieval/Empire Total War..
 
Back
Topo