1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo Parecido com SWAT

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Enjoyed, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 6750)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    alguém conhece um jogo parecido com o SWAT, de jogar em equipa e que os policias entram nas casas, predem os terroristas etc.
    alguem conhece?

2. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

tens o SWAT4 e a expansao...

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

sem ser SWAT....

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A saga Rainbow Six era bastante similar à Swat nos títulos anteriores ao Vegas.

5. Cage57

Cage57 Power Member

Rainbow six Vegas ou ghost recon são ambos jogos dentro do mesmo estilo de equipa.

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Rainbow Six
    Ou sempre podes tentar jogar CS em equipa ! :lol:

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

ok, é preciso ter um pc muito bom para jogar?

EDIT: O jogo dá online? o que me interessa é que dê online e seja parecido com o SWAT online.

EDIT2: eu já jogo CS

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O mais exigente é o RB6 Vegas, que precisa dum bom PC para correr no máximo. Os anteriores são bastante leves nos requerimentos, mas se postares as especificações do teu PC é mais fácil de dizer.

9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Vegas
    » Minimum System Requirements
    Supported OS:Windows XP (only)
    Processor:P4 3Ghz or AMD equivalent
    RAM:1024 Mb
    Video Card:128MB, Shader Model 3 and DirectX 9.0c compatible
    Sound Card:DirectX 9.0c compatible
    DirectX Version:DirectX 9.0c

4.3gb

10. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

nada mau so n tenho 1gb de ram, tenho 768 mb

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Que CPU e placa gráfica tens?

12. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

cpu pentium 4
    grafica G Force 6200

13. Plinks

Plinks Power Member

Acho que o RSV só se for tudo no low.

14. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

OFF-TOPIC: uma vez um colega meu emprestoume o SWAT 4 e depois de instalar estava tudo bem, depois inicio o jogo e aquilo vai para uma parte que aparece uma carrinha da SWAT e outras cenas e nao aparece o menu, tipo single player, options etc.
    Eu gostava de jogar SWAT 4 mas nao jogo por causa desse problema, na casa do meu colega ele conhece jogar.

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Com essas specs, muito dificilmente vais conseguir correr o RB6 Vegas decentemente, só mesmo a resoluções baixas e com tudo no mínimo.

Mas tendo em conta o tipo de jogo que pediste, acho que ficavas melhor servido com os RB6 anteriores, especialmente o Rainbow Six 3: Raven Shield, embora já não deva haver muito pessoal a jogá-lo online.

16. Porto

Porto Power Member

True Combat Elite

17. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Nenhum jogo pode tem a qualidade do SWAT, SWAT 4 foi dos melhores jogos lançados ate hoje e mais nenhum tem a mesma qualidade, pelo menos pra mim.

o que está mais perto é sem dúvida o Rainbow Six Vegas mas mesmo assim longe disso.

Partilhar esta Página