Jogo parecido com WOW

carlluchi

Power Member
Bom dia


Tenho uma filha que tem uma fixação por dragões e voar, viu um filmes do WOW e agora nao fala em mais nada.

Sendo o WOW um jogo que é necessario para alem da compra inicial pagar uma mensalidade para jogar, alguem conhece por favor um jogo que tenha dragões, e que seja possivel voar no dorso deles em missões ou qq do genero.

Obrigado.
 
A questão nao está em ser melhor....

Preciso é de um jogo que tenha dragões e que permita voar em cima deles, o WOW nao é uma sequela do Warcraft? ou nao tem nada a ver?, estava a pensar que talvez tivesse isso na versao mais antiga do jogo.
 
Última edição:
A questão nao está em ser melhor....

Preciso é de um jogo que tenha dragões e que permita voar em cima deles, o WOW nao é uma sequela do Warcraft? ou nao tem nada a ver?, estava a pensar que talvez tivesse isso na versao mais antiga do jogo.

Sim o WoW é da sequela do Warcraft, mas nada tem a ver com os Warcraft's a nivel de jogabilidade.

Os Warcraft são RTS(Real Time Strategy) e o WoW é um RPG, um jogo onde controlas a personagem e vives aventuras.

Ve a lista que te dei anteriormente, a probabilidade de encontrares o que pretendes.

Cumps,
 
Obrigado a todos, vou procurar.

E podem dormir descansados, já fizeram a boa acçao do dia e uma criança feliz.


Entretanto se houver outros agradecia.

Obrigado
 
Que de para andar em Dragoes ui isso e dificil wow e o unico que vi ate hoje mas conheço um ke da para voar chama se perfect world e uma especie de imitação do wow mal feita mas da para voar.
 
no WoW não dá para voar em dragões lol. o mais proximo possivel é arranjar um drake. mas desde começar ate ter um drake sao meses de "trabalho".
 
no WoW não dá para voar em dragões lol. o mais proximo possivel é arranjar um drake. mas desde começar ate ter um drake sao meses de "trabalho".

Tens noção que te primeiro dizes uma coisa e depois contrarias o que dizes???

Os netherdrake são dragões ou não? E demorar? qual o problema?
 
Se não for indiscrição, que idade tem a tua filha?

Se queres ser um bom paizinho, da-lhe o jogo.

De qualquer forma, mesmo que lhe compres o wow, ela depois de ver o trabalho que dá ter um dragão... onde ja vai a vontade de ter um...

Wow não é um jogo que se joga um mês e ja chegaste ao fim, alias, nao tem fim
Só pra teres uma ideia da coisa. Actualmente podes chegar até nivel 70 com a tua personagem, antes de uma pacth recente, só pra chegar a lv 60 quem o joga pela primeira vez demorava em média, 12 a 15 DIAS DE JOGO JOGADO, ( são duas semanas de jogo 24/7 ). Mas para teres um dragão precisas de ser lv 70, tens que arranjar uma brutalidade de dinheiro, que demora montanhas de tempo, ganhar reputação com uma facção do jogo, que demora mais uma montanha de tempo(dias e dias e farmar ), só depois podes ter o teu dragão. Isto se as coisas fossem lineares ( gear, instances, raids, outras prioridades, etc... wow é um jogo épico, nada é facil de se obter)

Se queres um jogo onde ela comece logo num dragão tens um jogo que tem alguns anos, da sega saturn, mais "recentemente" saiu um pra xbox. Panzer Dragoon

Se queres ser um bom pai, da-lhe uns livros ou um dvd do senhor dos aneis, ou uma camisola do CAMPEÃO :P

PS: Deixa a coisa se arrastar, vais ver que daqui a duas semanas ela ja nem se lembra do que é o wow.
 
Última edição:
PS: Deixa a coisa de arrastar, que daqui a duas semanas ela ja nao se lembra do que é o wow.

ya e sempre assim com os mais novos ;)

tb podes tentar arranjar um dos Drakans. São jogos antigos de aventura onde a protagonista monta um dragão vermelho. Eu tenho o primeiro para PC e o segundo para a PS2 e não sei se saíram para outras plataformas. São raros actualmente mas não estou a ver muitos mais jogos com dragoes para montar :P

EDIT: ah tb tens o Lair para a PS3!
 
Última edição:
Back
Topo