1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo Pc Com O Autodromo Do Estoril

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PedroPereiraStr, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1931)

1. PedroPereiraStr

PedroPereiraStr Power Member

Boas malta, procuro um jogo que tenha o autodromo do estoril, não interessa se é F1 ou qualquer outra coisa, interessa é ter o autodromo. Aguardo breves respostas, sem mais, Pedro Pereira

2. Make.Love

Make.Love Banido

julgo que qualquer motogp tenha.

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

GTR também tem.

4. IceKimi

IceKimi Power Member

Grand Prix 2
    Grand Prix 3 (não de origem, atráves de mods)
    F1 Challenge 99-02 (não de origem, atráves de mods)
    GTR
    GTR2
    RACE
    RACE07
    rFactor (não de origem, atráves de mods)
    F1 97

Não me lembro de mais, mas deve haver outros, mas os de melhor qualidade são os do GTR2, rFactor e RACE07

5. jnightz

jnightz Power Member

6. loop

loop Power Member

Há uns tempos experimentei uma demo de um jogo que tinha a pista do estoril e agora precisava disso mas não encontro.. alguém sabe qual é ?

7. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Fabuloso no Moto GP 07

8. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

pedro... ou eu mto m engano... ou tb foste um dos selecionados para o desafio seat.. e kerias decorar o circuito...

Dei com este topico por ta a procura exatamente do msm... eu tb fui a prova de seleção da dia 11 de janeiro e fikei apurado... anteontem tive o mini-mini-curso de pilotagem.... dia 15 de março tenho a prova...

tb ando aki a procura de um jogo com o circuito... ja tenho o motogp07... mas keria um com veiculos de 4 rodas....

9. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Ta quase igual tem e outras coisas que a FIA requeria o autodromo para ter

10. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

O k é o G25?

Se alguem souber onde arranjar o GPR2 sem ser RS ou mula... mande-me pm sff.

Cump.

PS: por lapso meu tinha escrito GP2 em vez de GPR2...

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  11. IceKimi

IceKimi Power Member

O Gp2 tem a versão antiga anterior a 96 (se não estou em erro) um pouco diferente da actual.

12. sensei

sensei Power Member

É o conjunto de volante, mudanças e pedais da Logitech.
    É só o melhor volante. :)

13. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

Por falar em volante... axo k vou desempacotar o microsoft com forcefeedback k ali tenho dentro da caixa ha uns aninhos... desde o tempo do 1º colin mcrae... nao é um G25.... mas vai servir...

Partilhar esta Página