1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo pra Anime Lovers !

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GEoGaMA, 16 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 840)

1. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

ok, se calhar vcs já conhecem este, mas de qq maneira deixo aqui a referência..o search por aqui tb nãoa cusou nada...

Tenho reparado que há por aqui gente que gosta de anime.. assim sendo experimentem este joguito.. online! :D, estilo rpg.. mas mais hack and slash se calhar..
    SCREENSHOTS... como não podia deixar de ser...( não liguem ao coreano... o jogo tá em inglês)

pra sacar é aqui mesmo: SURVIVAL PROJECT ONLINE

Tem os seus contras no entanto:
    --> Subir niveis lá pra frente demora muito...
    --> É viciante nos primeiros dias, mas depois torna-se repetitivo..
    --> Existe gente com hacks...

Eu costumo andar por lá...PM me se quiserem team up comigo, ou trocar cartas ou assim...
    Tb já começa a haver por lá mts de gente que fala português.... brasileiros.. LOL!

Tb dá pra marcar parties nos locais de comunidade, definir friends, protegidos e tutores.... e jogos de fut..

2. Sparks

Sparks Power Member

Ena ena, é free? E que tal são os servidores?

Vou experimentar para ver se é bom substituto ao decadente Pristontale :P

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

uau ja andava a ressacar dum jogo destes desde q o ragnarok fikou a pagantes :S

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

:'( pena que só vou poder jogar isso lá po final do mês...... já passei e muito o limite deste m~es de trafego inter....:'(

5. greven

greven Folding Artist

É muito engraçado o jogo. só joguei um pouco, mas os gráficos são muito bonitinhos e o melhor de tudo... É FREE!!! :)

6. Sparks

Sparks Power Member

tb já tive a jogar, tá bom mas é dificil de perceber bem logo ao principio, é um bocado confuso. :005:

7. Hige

Hige Power Member

E site para sacar isso Nacional nao ha?! :(

fiko a espera de qq coisa!

cyas {{[[]]}}

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

ahh so uma duvida, nao da para instalar noutro sitiu sem ser o a unidade c:??

Partilhar esta Página