1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Jogo ps3 para a noite de natal :)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por hal, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 4003)

1. hal

hal Power Member

Pessoal, que para PS3 sugerem, para animar o serão da noite de natal?

Depois de todos os presentes estarem entregues, naquela altura em que ninguem já sabe mais o que fazer, a suecada já cansa, o bingo já não tem jogadores suficientes pq metade já está mais a dormir que acordado....

Tinha pensado no Quiz TV, mas dizem-me que saiu mto foleiro para PS3, que o Mega Quiz ou lá como se chama (PS2) era muitíssimo mais completo...

Ou seja, queria algo para 4-8 jogadores...

Abraço

2. LinQ

LinQ Power Member

Epa se fosse a ti, e fosse para jogar em família escolhia jogos feitos exactamente para isso!

Neste momento estou-me a lembrar do Buzz! e do Singstar.

3. PTZen

PTZen Power Member

O Buzz é uma boa escolha. Sempre que me vou a casa do meu irmão faço lá alto serão com ele, a minha cunhada e a minha prima. É diversão garantida.

Mas sinceramente (se o pessoal aderir) acho que o ideal seria arranjares o Rock Band 2 ou o Guitar Hero World Tour (sendo que vais jogar com pessoal talvez "não gamer" ou pelo menos não tão hardcore o Rock Band tem um modo "no fail" em que nunca falhas as musicas. Excelente para o que estás a dizer). É certo que iria ficar um bocado para o carote mas acho que vale bem apena!

Tirando estes não sei bem que mais. Talvez o Fifa 2009?

4. Maxx77

Maxx77 Power Member

é pá, para a noite de Natal joguem uma suecada, ou dominó, ou mesmo o UNO, ou ate o bem velhinho bingo (ou loto).
    deixa la a PS3 descansar senao ta o povo todo a olhar para a televisão.
    é uma noite de familia ;)

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Não diria melhor.

6. Pensad0r

Pensad0r Power Member

Concordando que não se deve jogar PS3 na noite de natal:

Eu recomendo um jogo muito pouco conhecido cá em Portugal, mas que é fabuloso, para quem gosta de jogos de carta, é uma mistura de UNO com Gin Rummy chama-se Phase 10... Não se encontra à venda em Portugal, mas há lojas americanas que o vendem. é um simples baralho, não é mto caro!

7. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Eu concordo que não deveras jogar PS3 mas se tiveres 4 comandos um bom jogo para jogar e divertir a familia talvez o Little Big Planet, acho que seria um jogo engraçado, agora claro podera ser apenas a minha opiniao

8. paperless

paperless Power Member

Ele disse:

"naquela altura em que ninguem já sabe mais o que fazer, a suecada já cansa, o bingo já não tem jogadores suficientes pq metade já está mais a dormir que acordado...."

:p

9. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Striptease.................. :p:p:p:p:p:p:p:p:p

Estava a brincar.......................

10. manipulo

manipulo Banido

Little big planet ... acho que é um bom jogo de natal .

Optimo era conseguires arranjar o Nights in to dreams ps2 .. lol .

11. zx-9r

zx-9r Power Member

noite de natal a jogar consola :|

12. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Fifa 09 a rulaaaarrr !!!!:003::wah:

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  13. danpxy

danpxy Power Member

pelo percebo procuras um jogo ao alcance de toda a familia e divertido...

Buzz ou SingStar...mais palavras para quê...!!

14. VS8

VS8 Power Member

Se queres mesmo jogar consola o Little Big Planet, deve ser o melhor...Se não tenta um jogo não electrónico como disseram por aqui.

15. rena

rena What is folding?

Conheco esse phase 10 e e muito bacano!Aconselho.

16. hal

hal Power Member

Bem...

Tenho de confessar que fui um pouco maldoso, porque quis mesmo provocar a discussão!

Na prática também concordo que PS3 e Natal não combina!
    A minha ideia seria ter um plano "B" para os sofredores de insonias que as 2h/3h da manha ainda quisessem arranjar algo pra fazer!

Mas na prática o que pretendo é arranjar um jogo pra juntar os amigos aqui em casa, à noite de vez em quando!

Claro que por amigos, digo qq pessoa indiferente do genero e idade, (se fosse só para os do costume, PES09 basta! :p)

Tinha a ideia do Buzz como disse, mas um colega disseme o que já escrevi antes, que ficou deveras decepcionado com a versão PS3, diz que é muito curto e pouco diversificado em relação à versão PS2...

Assim: quanto mais sugestões melhor... Será que sai algum pack novo para o buzz, ou uma nova versão?

17. silenx

silenx Power Member

Um Rock Band era capaz de animar a coisa.

18. kratospt

kratospt Power Member

Joga Dead Space...acho que seria interessante :004:

19. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

O BUzz da Ps3 é um bom jogo. Dá até 8 jogadores se arranjares mais um conjunto de comandos (que até podem ter fios), e se tiveres uma PsEYE, é fantástico!!! Vai tirando fotos que ficam engraçadíssimas.
    Eu aconselho.

20. Maxx77

Maxx77 Power Member

ah, se é depois dos velhinhos irem dormir, não ha o bomberman para a PS3? :)
    na minha opiniao tem de ser jogos basicos pq esses apelam a qq um e nao tem grau de aprendizagem

Partilhar esta Página