Jogo ps3 para a noite de natal :)

Para a noite de Natal em família recomendo 3 jogos:

-Buzz Quizz TV (até 8 jogadores em simultâneo)
-Singstar (até 8 jogadores - 2 equipas de 4)
-LittleBIGPlanet (até 4 jogadores em simultâneo)

O LittleBIGPlanet é mais para por toda a gente às gargalhadas. :D


P.S.: Em tom de brincadeira, se acham que 8 de cada vez é pouco e querem por toda a gente a jogar tb têm o FIFA09. Sempre dá para fazer um joguinho de 10 contra 10 :D
 
Última edição:
Pessoal, que para PS3 sugerem, para animar o serão da noite de natal?

Depois de todos os presentes estarem entregues, naquela altura em que ninguem já sabe mais o que fazer, a suecada já cansa, o bingo já não tem jogadores suficientes pq metade já está mais a dormir que acordado....


Tinha pensado no Quiz TV, mas dizem-me que saiu mto foleiro para PS3, que o Mega Quiz ou lá como se chama (PS2) era muitíssimo mais completo...

Ou seja, queria algo para 4-8 jogadores...

Abraço

Esquece a PS3, o bingo e a sueca e joga poker.
 
Numa noite dessas o ideal é uma "pokerzada". Até ouvi dizer que na noite de natal a probabilidade de sair um royal straight flush é maior! :D

Caso não haja volta a dar o ideal é um Singstar ou Buzz. Jogos como Guitar Hero e Rock Band se calhar exigem demasiada coordenação para non-gamers e o pessoal pode perder o interesse rapidamente.

Depois de todos os presentes estarem entregues, naquela altura em que ninguem já sabe mais o que fazer, a suecada já cansa, o bingo já não tem jogadores suficientes pq metade já está mais a dormir que acordado....

Bem se tiverem a jogar Singstar aposto que ninguém dorme :p. Talvez até saia algum tipo de DLC com músicas de Natal... a Sony devia pensar nisso.
 
Numa noite dessas o ideal é uma "pokerzada". Até ouvi dizer que na noite de natal a probabilidade de sair um royal straight flush é maior! :D

Caso não haja volta a dar o ideal é um Singstar ou Buzz. Jogos como Guitar Hero e Rock Band se calhar exigem demasiada coordenação para non-gamers e o pessoal pode perder o interesse rapidamente.
quote]

Pokerzada, sim senhor, já tenho saudades de jogar um belo pokerzinho,mas temos que compreender, que nem toda a familia sabe jogar poker, pelo menos no meu caso ....
E também como engloba dinheiro, eisso o pessoal nunca fica naquela de brinca, fica sempre naquela de ganância, por isso o melhor, é um buzz ou singstar.
Todos sabem carregar num butao e ver quem e mais intelegente, e todos sabem como cantar para partir os vidros :003:
 
Acho que um joguinho de futebol não ficaria mal... Ou o Little Big Planet, mas acho que pouca gente tem 4 comandos em casa xD Mas mesmo com 2 duas pessoas no LBP já te divertias.

Mas sequeres saber mesmo a minha opinião, fica-te pela suecada... :x2:
 
Como já disseram,era fixe um Guitar Hero ou Rock band. Mas são um pouco dificeis e exigem um pouco de concentração...
Depois tens o Singstar e o Buzz, que é divertido e para a palhaçada :p
 
Eu acho que como ja foi referido deverias ficar-te pelos jogos tipo: uno, domino e assim, partindo do principio que vais ter uma consoada tradicional.
Se vais juntar os amigos (gamers) em casa, nada como um mini torneio de pes para dar o espirito. :x2:
 
Back
Topo