Jogo Ps3 Ratatuil , nao tem lingua portuguesa :(

UNDERKAOS

Power Member
Andei 3/15 dias pra comprar o jogo pra minha filha de 5 anos , nao o consegui arranjar a preços decentes , acabei por dar os 60 euros pelo jogo , e no fim de contas o sacana do jogo nem sequer é falado em portugues , apenas tem legendas em portugues , entao um cabrao de um jogo pra maiores de 4 anos nao é traduzido em PT ? Estao a espera k as criancinhas com 4 anos ja leiam as legendas ou percebam o ingles ?
Onde posso exigir uma traduçao ? sera k se ligar pra ecofilmes a chatea los eles fazem um update pro jogo ?

Ha mais alguem na minha situaçao ? podemos fazer uma associaçao e chatealos todos os dias ......
 
Andei 3/15 dias pra comprar o jogo pra minha filha de 5 anos , nao o consegui arranjar a preços decentes , acabei por dar os 60 euros pelo jogo , e no fim de contas o sacana do jogo nem sequer é falado em portugues , apenas tem legendas em portugues , entao um cabrao de um jogo pra maiores de 4 anos nao é traduzido em PT ? Estao a espera k as criancinhas com 4 anos ja leiam as legendas ou percebam o ingles ?
Onde posso exigir uma traduçao ? sera k se ligar pra ecofilmes a chatea los eles fazem um update pro jogo ?

Ha mais alguem na minha situaçao ? podemos fazer uma associaçao e chatealos todos os dias ......

Bem realmente é muito constranchedor.

Olha imenda o titulo do topico, e faz edit ás palavras mais agressivas que ai tens.

É caso para dizer COMO É ISTO POSSIVEL?

Atè o Formula 1 tem tradução..

Sem Palavras.

CumpS
 
Por acaso é estranho, estarem a apostar em força nas traduções, e nos jogos para crianças não fazerem isso.
 
como já disse no outro tópico concordo que se façam as dobragens dos jogos para português, mas caso não as façam as produtoras não podem ser condenadas por isso, pois não são obrigadas a fazê-lo... e não era por o jogo não vir em PT que o iam de deixar de comercializar em Portugal.
 
como já disse no outro tópico concordo que se façam as dobragens dos jogos para português, mas caso não as façam as produtoras não podem ser condenadas por isso, pois não são obrigadas a fazê-lo... e não era por o jogo não vir em PT que o iam de deixar de comercializar em Portugal.


Pois mas ao menos nao o classificavam como pra maiores de 4 anos , nem reparei k atras apenas dizia em letras pekeninas , legendas em PT e nao Traduzido em PT
 
Pois, realmente classificar um jogo para maiores de 4 anos e por o jogo com legendas, é do piorio...

Uma criança de 4 anos ainda não sabe ler como é que eles quer que as crianças percebam o jogo...:lol:
 
Não percebo tanta indignação. Bastava teres visto na parte de trás da capa do jogo. Filmes para crianças é certo que vêm dobrados, mas com os jogos isso nunca foi um dado adquirido.

Tomaste a dobragem como certa e não confirmaste. O erro foi teu. Se o jogo DEVIA estar dobrado é outra questão.
 
Tendo em conta outros jogos que estão dobrados e não tinham obrigação nenhuma de estar, acho que este tinha obrigação de estar traduzido porque o público alvo são as crianças e se elas não percebem não serve de nada...
 
Não percebo tanta indignação. Bastava teres visto na parte de trás da capa do jogo. Filmes para crianças é certo que vêm dobrados, mas com os jogos isso nunca foi um dado adquirido.

Tomaste a dobragem como certa e não confirmaste. O erro foi teu. Se o jogo DEVIA estar dobrado é outra questão.

É tens razao , mas da me vontade de la ir dar um pontape no cu do gajo k tem akilo a venda , e a culpa nem é dele , eles podiam era fazer um update ao jogo , isso é k era de valor ....
 
Back
Topo