jogo psp no pack duvida

blue_leon

Power Member
pode ser uma perg uma bka estupida mas pronto um amigo meu meu disse k no pack da psp por 249euros vem um jogo kompkleto isso e verdade?e kual e o jogo k sai?
 
pode ser uma perg uma bka estupida mas pronto um amigo meu meu disse k no pack da psp por 249euros vem um jogo kompkleto isso e verdade?e kual e o jogo k sai?

Não "sai" nenhum jogo...não estás a comprar uma rifa para a feira popular....
É claro que é um jogo completo, esperavas o quê? Uma demo? Bah

Existem vários packs, cada um com o seu jogo. Já vi packs com o Locoroco, Daxter, F1 2006, Pursuit Force, Tekken, entre outros...
Cabe a ti a escolha do que mais gostas ;)
 
pode ser uma perg uma bka estupida mas pronto um amigo meu meu disse k no pack da psp por 249euros vem um jogo kompkleto isso e verdade?e kual e o jogo k sai?


Eu comprei o pack locoroco e não estou arrependido...

No entanto, no teu caso aconselho o pack "Porto Editora" com dicionário de Português e Gramática!:004:
 
n e isso tipo ja tve a ver imagens desse jogo mas ainda n percebi o k e pa fazer e ja k tantas pessoas gostam

O locoroco é parecido com o jogo EXIT nesse aspecto, se verificarmos pelas imagens, parece que ambos os jogos são fracos a nivel gráfico e não se percebe bem que estilo de jogo se trata, só depois de jogar é que compreendemos os gráficos belos e originais que são.

O locoroco é um jogo de plataformas totalmente diferente de todos os outros que possas ter jogado, apenas joguei à demo, mas deu para perceber que se trata de um jogo inovador.
 
n e isso tipo ja tve a ver imagens desse jogo mas ainda n percebi o k e pa fazer e ja k tantas pessoas gostam


ena pah ja joguei a demo do Locoroco pah n curti pk eu n curto esse tipo de jogos mas olha ha mta gente k gosta eu n gosto mas tu podes gostar...........compra o pack com o F1 tb e bem bacano ..............eu comprei com o Medievil.........va fika bem
 
O locoroco é inovador porque usa os shoulder buttons (L e R) para rodar o mundo e o locoroco rebola sobre o mesmo. É claro que este conceito para alem de inovador é simplesmente genial visto que deixa de ser o tipico jogo de plataformas "mario-like" para ser um jogo à parte. Definitivamente só experimentando é que ficas com uma ideia do jogo.

Depois, tens o pack com o F1 que joguei uma vez a versão antiga e gostei mto embora o F1 não faça de todo o meu género de jogo, gosto mais (mto mais) do Burnout Legends, todavia em pack existe com o Daxter que tb é outro jogo de aventura/plataformas mas é diferente. Se fores ao IGN ou ao Gamespot tens lá uns videos in-game e vês como se joga cada um dos jogos e a respectiva qualificação.

Todavia é necessário teres consciencia que tens de escolher um jogo que te agrade mas e isto é importante NÃO leves um jogo à toa porque senão vais começar a deixar a consola a um canto. Para além do mais se puderes existe jogos em platinum para a PSP e compra para ires alternando e disfrutares ao maximo a consola.
 
Back
Topo