1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV jogo psp no pack duvida

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blue_leon, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1065)

1. blue_leon

blue_leon Power Member

pode ser uma perg uma bka estupida mas pronto um amigo meu meu disse k no pack da psp por 249euros vem um jogo kompkleto isso e verdade?e kual e o jogo k sai?

2. silenx

silenx Power Member

Não "sai" nenhum jogo...não estás a comprar uma rifa para a feira popular....
    É claro que é um jogo completo, esperavas o quê? Uma demo? Bah

Existem vários packs, cada um com o seu jogo. Já vi packs com o Locoroco, Daxter, F1 2006, Pursuit Force, Tekken, entre outros...
    Cabe a ti a escolha do que mais gostas ;)

3. Lurtz

Lurtz Power Member

Eu comprei o pack locoroco e não estou arrependido...

No entanto, no teu caso aconselho o pack "Porto Editora" com dicionário de Português e Gramática!:004:

4. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Não sabia de um pack com o tekken, good news... :)
    Compra essa, garanto-te que não vais arrepender.

5. silenx

silenx Power Member

Atenção! Ainda não vi o pack com o Tekken em Portugal. Apenas vi na PSP Updates, um dia...

6. blue_leon

blue_leon Power Member

...

kual e o objectivo do jogo locoroco e k inda n percebi...

7. silenx

silenx Power Member

Qual é o objectivo de um jogo?

8. blue_leon

blue_leon Power Member

...

n e isso tipo ja tve a ver imagens desse jogo mas ainda n percebi o k e pa fazer e ja k tantas pessoas gostam

9. PSPlayer

PSPlayer Power Member

O locoroco é parecido com o jogo EXIT nesse aspecto, se verificarmos pelas imagens, parece que ambos os jogos são fracos a nivel gráfico e não se percebe bem que estilo de jogo se trata, só depois de jogar é que compreendemos os gráficos belos e originais que são.

O locoroco é um jogo de plataformas totalmente diferente de todos os outros que possas ter jogado, apenas joguei à demo, mas deu para perceber que se trata de um jogo inovador.

10. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Vai navegar no site oficial www.locoroco.com que percebes logo a mecanica do jogo.

11. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

ena pah ja joguei a demo do Locoroco pah n curti pk eu n curto esse tipo de jogos mas olha ha mta gente k gosta eu n gosto mas tu podes gostar...........compra o pack com o F1 tb e bem bacano ..............eu comprei com o Medievil.........va fika bem

12. Morpheus

Morpheus Banido

O locoroco é inovador porque usa os shoulder buttons (L e R) para rodar o mundo e o locoroco rebola sobre o mesmo. É claro que este conceito para alem de inovador é simplesmente genial visto que deixa de ser o tipico jogo de plataformas "mario-like" para ser um jogo à parte. Definitivamente só experimentando é que ficas com uma ideia do jogo.

Depois, tens o pack com o F1 que joguei uma vez a versão antiga e gostei mto embora o F1 não faça de todo o meu género de jogo, gosto mais (mto mais) do Burnout Legends, todavia em pack existe com o Daxter que tb é outro jogo de aventura/plataformas mas é diferente. Se fores ao IGN ou ao Gamespot tens lá uns videos in-game e vês como se joga cada um dos jogos e a respectiva qualificação.

Todavia é necessário teres consciencia que tens de escolher um jogo que te agrade mas e isto é importante NÃO leves um jogo à toa porque senão vais começar a deixar a consola a um canto. Para além do mais se puderes existe jogos em platinum para a PSP e compra para ires alternando e disfrutares ao maximo a consola.

Partilhar esta Página