1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião Jogo(s) que toda a gente adora mas tu nem por isso

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _king:_, 2 de Janeiro de 2010. (Respostas: 1037; Visualizações: 69664)

1. _king:_

_king:_ What is folding?

Boas pessoal!

Vi este tópico aqui e achei que seria interessante "adaptá-lo" aos jogos.
    Fiz uma pesquisa rápida e não encontrei tópicos similares.

-----------------------------------------

O que têm de fazer é dizer o nome daquele (ou daqueles) jogos muito aclamados que toda a gente gosta, mas vocês nem por isso.

Este é um tópico propicio a discussões, por favor, não vão por aí, mesmo que alguém deteste um jogo que vocês considerem um GOTY, aceitem a resposta do user.

Começo eu:

Portal

Epá, tanta gente a dizer que este jogo é uma obra-prima, um dos melhores jogos que jogaram, etc, mas a mim não me diz nada. Além de ser curto, às vezes era confuso mas no entanto simples demais.
    Não o achei nada de especial mas pronto.
    BTW, acho um roubo quem comprou este jogo (separado) por mais de 3 €, acho que não vale esse dinheiro.

Adiciono:

Grande parte dos RPG's orientais
    MMORPG's
    Beat em up's

Última edição: 2 de Janeiro de 2010
  2. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

World of warcraft, final fantasy, dragonball nunca achei piada nehuma a estes jogos

3. Durius

Durius Power Member

lol pes Nfs aion e cs muita gente a dizer que é muito bom mas eu nao vou a bola:009:

4. FX2908

FX2908 Power Member

Counter-Strike. --'

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Assim de repente... Grand Theft Auto (todos), Tekken (todos) e The Elder Scrolls IV: Oblivion.

6. c0pas

c0pas What is folding?

Tekken, CS e Dekaron.

7. Rseven

Rseven Power Member

x2

8. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

pois e tambem o Cs nunca achei piada nenhuma ao jogo não sei como e que é um dos jogos mais jogados:rolleyes: mas tambem:o

9. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Qualquer CoD

10. Resev

Resev Power Member

Quake 3
    Unreal Tournament
    Counter-Strike

3 jogos / franchises do passado, presente e provavelmente futuro, que nunca, nunca, mas mesmo nunca me disseram nada.

No que me diz respeito, a única coisa de bom que alguma vez esteve relacionado com estes jogos foi:

Quake 3
    O motor serviu de base para uma imensidão de jogos, alguns deles de enorme qualidade como o Medal of Honor: Allied Assault.

Unreal Tounament
    O motor foi usado em bastantes jogos, inclusive um dos meus jogos preferidos de sempre, Deus Ex.
    Hoje em dia o motor Unreal 3 goza de fama e proveito ao ser muito requisitado para jogos contemporâneos, como por exemplo os Gears of War.

Counter Strike
    Nada, zero, nicles.

11. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Oblivion e Mass Effect.

12. Dav1dante

Dav1dante Power Member

Tekken
    Killzone 2
    Final Fantasy
    Counter-Strike (já fui viciado nisso, mas agora olho para o jogo e vejo o nojo de jogo que andava a jogar -.-')
    Metal Gear Solid

13. diogao

diogao Power Member

Counter Stike (qualquer um deles)
    WoW

14. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Assim de repente lembro-me dos seguintes

-Oblivion
    -Bioshock (Não acho rigorosamente piada NENHUMA e os meus primos gozam comigo até não poderem mais por eu não gostar...)

15. AruujO

AruujO I'm cool cuz I Fold

16. Explose

Explose Power Member

17. OwningU

OwningU Banido

Oblivion, comprei para a PS3 e vendi passado 2 dias. Ja o Fallout adoro.
    CS, não sei como um jogo tão atrasado em termos tecnicos consegue ter ainda tantos fãs.
    Gran Turismo.
    NFS
    LittleBigPlanet

18. Explose

Explose Power Member

Um :offtopic: cs tem tantos fas epa porque e simples, facil, barato e etc

19. thendless

thendless Power Member

Porque, tal como o WoW, corre literalmente em qualquer PC.

Dentro dos géneros que costumo jogar o único que se encaixa nesta thread será o Zone of the Enders 2 (PS2). Terminei-o e ainda que lhe reconheça valor não partilho do entusiasmo que vejo por aqui, por exemplo, quando anunciam um possível ZoE3. Para mim foi apenas mais um. :X

20. Garm

Garm Power Member

- World of Warcraft (na verdade poderia por aqui qualquer MMORPG mas o WoW é o exemplo-mor do que leva a não gostar deste género de jogos)
    - Diablo 1/2
    - The Elder Scrolls IV: Oblivion (o pessoal que o venera nunca deve ter jogado o The Elder Scrolls anterior)

E estes são os principais só assim de repente.

Partilhar esta Página