Opinião Jogo(s) que toda a gente gosta mas tu nem por isso

RPGs - É de todos, o pior tipo de jogo que existe, na minha opinião. É muito mau, principalmente todos aqueles que metem magias ao barulho e não sei que. Grande WTF para este tipo de jogo.
 
Tudo o que é RPG
CS, nao sou grande fa, jogava naquela de "ah e tal toda a gente joga entao pronto", mas nunca tive conta lol
etc

Acrescento:

Todos os Sims, nao tenho pachorra praquilo (E jogos deste genero de "construir" vidas, familias, cidades e whatever)
Gran Turismo (Todos), nao sou fa de jogos de carros tirando a serie NFS ate ao Most Wanted
Os jogos de Dragon Ball... Não que é não goste mesmo, mas é naquela, nao vejo grande gosto em jogar aquilo (e sou/era grande fa de DB)
 
World of Warcraft - simplesmente fico farto depois de uma semana
grande parte dos Final Fantasy - nem o gameplay nem a historia me diverte muito
Need for speed - mas gostei dos até mais ou menos o most wanted, mas tambem, mais ninguem gostou muito dos NFS depois do most wanted. pensando bem, assim gosto tanto de need for speed como a maioria das pessoas :P
Counter Strike - Houve a altura em que gostava e jogavamos muito, mas o nosso grupo eventualmente saiu dessa. agora raramente jogamos (mas continua a ser engraçado uma vez ou outra)
Grand Theft Auto - Gostei do primeiro, o 2 tambem foi engraçado, mas perdi o gosto quando ficou 3D
The Elder Scrolls 4: Oblivion - um grande desapontamento comparado com o Morrowind.
Fallout 3 - admito que joguei este pouco, mas não me impressionou nada
Call of Duty - Gostei do 2, mas não me consegui por a jogar mais nenhum.
Farcry e Crysis - tem graficos engraçados e tal, mas todo o resto não me interessa nada.
jogos de desporto - mas até achei engraçado o FIFA 98 e o NBA live 2001. posso experimentar mais uma vez.
Halo - para mim não tem nada de especial. mas prontos pegou na button scheme do Goldeneye e tornou-o ainda melhor, admitemos isso. e aparentemente o multiplayer é bom, apesar do que joguei não achei muita graça
Resident Evil 4 - Sim, é bom, mas não o vou por nos meus top 10
God of War - o gameplay para mim foi uma seca

se calhar mais uns, mas não me consigo lembrar. alias, só me lembrei destes porque já tinham sido postados :P


perder não se perde nada. Opiniões destas só se deve formar depois de ter jogado.

Em maior parte dos jogos que mencionas-te disseste algo como "Sim, é bom, mas não o vou por nos meus top 10" ou "...não achei muita graça..." ... isto são "...os jogos que toda a gente adora mas tu nem por isso.", não é "Os jogos que toda a gente adora e tu ... mais ou menos."
 
Em maior parte dos jogos que mencionas-te disseste algo como "Sim, é bom, mas não o vou por nos meus top 10" ou "...não achei muita graça..." ... isto são "...os jogos que toda a gente adora mas tu nem por isso.", não é "Os jogos que toda a gente adora e tu ... mais ou menos."
"nem por isso" não quer dizer que se desgostou muito. quer dizer que não se gostou tanto como os outros gostaram.
além de que sendo coleccionador, mesmo esses jogos penso em comprar (alias a maioria ja comprei), eu reconheço os elementos que fazem outras pessoas gostar dos jogos, simplesmente pra mim "nem por isso"
 
Todos os Beat'em up - não consigo perceber a lógica daquilo, não tem ponta por onde se lhe pegue.
Os Sims - Antes gostava, agora não percebo como é que gostava.
FMs, CMs e afins - não tenho paciência.
WoW, Guild Wars - perde-se demasiado tempo a chegar a algum lado, pelo menos no caso do WoW, e a parte de fantasia acaba por chatear um bocado.
 
Assassins Creed (pelo menos o primeiro)

Ainda o cheguei a passar,mas foi so mesmo por nao dizer que deitei o dinheiro ao lixo.. Tem coisas engraçadas,mas god,é sempre a mesma coisa...vai a esta cidade,entra la dentro no meio dos "padres",salta de telhado em telhado e vai falar com um individuozito que de da uma coisa pra fazer...rouba um bilhete do bolso deste,mata aquele,faz isto agora... e é sempre assim..muito repetitivo...
 
Ora bem:

CS - nunca consegui achar piada a isto e conheço montes de gente que nao joga outra coisa

Crysis - ouvi falar tão bem do jogo depois experimentei e nem consegui voltar a jogar aquilo

Assassin's creed - idem aspas

FM's e The Sims - não tenho pachorra para isto

COD's - nunca gostei e montes de conhecidos chateiam-me imenso por nao gostar "dos melhores jogos alguma vez feitos"
 
Todos os Beat'em up - não consigo perceber a lógica daquilo, não tem ponta por onde se lhe pegue.
Os Sims - Antes gostava, agora não percebo como é que gostava.
FMs, CMs e afins - não tenho paciência.
WoW, Guild Wars - perde-se demasiado tempo a chegar a algum lado, pelo menos no caso do WoW, e a parte de fantasia acaba por chatear um bocado.

Partilho a mesma opinião, quanto a outros jogos, experimentei o Assasins Creed I e não percebi nada daquilo, Final Fantasy nunca joguei, LittleBigPlanet falavam tão bem, mas eu não gosto nada.
 
Todos os COD, em particular o MW2, que parece tiro aos patos
Farmville
Todos os RPG com nomes pomposos, do género: Eternal Phantasia: White Phantom ou ainda Evolution of Elysium: The Planet of Eternity....
 
Back
Topo