Opinião Jogo(s) que toda a gente gosta mas tu nem por isso

Eu fiquei um grande fã quando ele saiu,mas de momento acho que os Zelda decairam de qualidade,tanto mais que a solução da Nintendo tem sido remakes dos velhinhos OOT e MJ para conseguir vendas...
Ainda não jogas-te o link between worlds da 3DS?

Quase tudo o que sai actualmente de FPS "militares" ("Call of Duty", "Battlefield", etc.). Para mim é o mesmo lixo todos os anos.

Fiquem Bem.
Para mim são esses e os de desporto como o nfs, pes, fifas, etc...
 
Ainda não jogas-te o link between worlds da 3DS?


Para mim são esses e os de desporto como o nfs, pes, fifas, etc...

Ainda não adquiri esse Zelda. Achei o Twilight Princess e o Skyward Sword pouco mais que medianos,e depois joguei o Spirit Tracks e o phantom hourglass k gostei menos ainda. Por isso não estava com pressa do link between worlds,e os remakes dos Zeldas da N64 só vem provar que as vendas dos mais recentes não estão assim tão famosas para terem de recorrer a remakes em vez de fazerem um Zelda que seja novamente um sucesso...
 
Ainda não adquiri esse Zelda. Achei o Twilight Princess e o Skyward Sword pouco mais que medianos,e depois joguei o Spirit Tracks e o phantom hourglass k gostei menos ainda. Por isso não estava com pressa do link between worlds,e os remakes dos Zeldas da N64 só vem provar que as vendas dos mais recentes não estão assim tão famosas para terem de recorrer a remakes em vez de fazerem um Zelda que seja novamente um sucesso...
A questão não é vendas, basta uma breve pesquisa para ver a evolução de vendas e respectivas reviews e é necessário ter em conta que a saga Zelda não vende como outras franchises da Nintendo.

O problema é jogos como Zelda requerer elevados recursos e muito tempo para serem desenvolvidos, olha a wiiu que ainda não tem nenhum!

Ou seja no caso do OoT foi um jogo para preencher calendário, como o wind waker da wiiu, apesar de serem jogos excelentes e estes remakes muito bem recebidos, acabam por preencher lacunas até à chegada dos novos, o MM por exemplo vendeu muito bem isto para além de ser mais uma pérola e imensamente pedido após o lançamento do OoT na 3DS.
 
Para mim são esses e os de desporto como o nfs, pes, fifas, etc...

Os de desporto ainda como, porque entende-se o sentido: todos os anos há uma época nova. Agora os FPS militares, é um pouco como o Assassin's Creed: não são títulos para terem lançamento anuais, na minha opinião. E só se perde com isso.

Fica Bem.
 
A questão não é vendas, basta uma breve pesquisa para ver a evolução de vendas e respectivas reviews e é necessário ter em conta que a saga Zelda não vende como outras franchises da Nintendo.

O problema é jogos como Zelda requerer elevados recursos e muito tempo para serem desenvolvidos, olha a wiiu que ainda não tem nenhum!

Ou seja no caso do OoT foi um jogo para preencher calendário, como o wind waker da wiiu, apesar de serem jogos excelentes e estes remakes muito bem recebidos, acabam por preencher lacunas até à chegada dos novos, o MM por exemplo vendeu muito bem isto para além de ser mais uma pérola e imensamente pedido após o lançamento do OoT na 3DS.

Já lá vão uns anos mas tenho ideia que na altura do OOT e do MM na N64 as vendas eram bem superiores do que os mais recentes. Quanto aos jogos Zelda requererem mt tempo,isso é treta. A Nintendo é um ninho de unhas de fome que querem sempre ter o máximo de lucro com o minimo de trabalho possivel, isso ás vezes corre bem,como no caso do MM na N64,em que aproveitaram quase tudo do OOT e pouco trabalho tiveram para criar um jogo novo que vendeu bem,especialmente no Japão. Basta verificar o tempo que os 3rd Party demoram para criar bons jogos para as consolas Nintendo para verificar que é apenas uma questão de focar o interesse e os recursos existentes para se criar boas coisas,mas como dissestes, as outras franchises da Nintendo são mais rentáveis,logo os recursos da Nintendo focam se nestas e não em Zeldas. Como é possivel que uma consola com o tempo de vida da WII U ainda não tenha recebido,e provavelmente já não receberá, um Zelda?? A resposta é simples, não dá lucro suficiente para reverterem recursos da produção de outros jogos mais rentáveis para um Zelda k será bem menos rentável. Admira me mt se não acabarem por seguir o exemplo da Konami e passarem a focar se mais nos jogos Mobile como maior fonte de rendimento.
 
Obviamente que quem jogar agora o Ocarina aquilo vai ser meh. Até eu se o for pegar agora provavelmente vou-me fartar depressa. Mas quando saiu em 98 era sem sombra de duvida um dos melhores jogos de sempre. Ainda tenho a memória bem viva de o ter jogado na altura, e lembro-me bem de ter sido um gozo do caraças cada momento (exceto o water temple :D).
Isto é como ver um clássico do cinema com a mesma expectativa de um filme recente. Obviamente que vai dar asneira.
 
Bem, não é um jogo que muita gente adora mas teve críticas bastante positivas, Max Payne 3.

Que insulto para quem jogou os anteriores.
 
Há um jogo que tem excelentes reviews, a serie vai na terceira iteração e toda a gente fica louca com o jogo, o que me levou a compra-lo numa steam sale há 3/4, bastante barato, quando já existia o 2.

Falo-vos do The Witcher, no caso comprei a enhanced edition, e deixei de jogar ao fim de uma hora, porque acho a câmara simplesmente horrível, para mim era um drama conseguir controlar o char.

Já joguei muitos RPG, e gosto da câmara na 3ª pessoa, shoulder cam acho porreiro em shooters, porque se tem mira. Não me recordo exactamente de como era, sei que tentei e não havia hipotese, não me adaptei.
 
Bem, não é um jogo que muita gente adora mas teve críticas bastante positivas, Max Payne 3.

Que insulto para quem jogou os anteriores.

Não tem o ambiente negro e melodramatico dos 2 primeiros nem a história é tão forte mas sendo eu fã dos 2 primeiros devo dizer que este é um digno sucessor. Tem das melhores seqüências de ação que eu já vi nos últimos tempos em jogos. Faltou outro tipo de ambiente mais negro e a narrativa em bd fez-me falta.

Pessoalmote não consigo gostar de jrpgs. Não tenho paciência para tactical rpgs nem curiosidade em tentar gostar deles. Final fantasy para mim é chinês mas acredito que são grandes jogos. Infelizmente não é a minha praia.
 
Eu acho que a mim se resume a simplesmente este: Counter Strike, qualquer um que seja. Acho os jogos horríveis, um gajo quer disparar um carregador para matar vários parece que não acerta um único tiro, os bonecos parecem espantalhos feitos de madeira, já para não falar das granadas que parecem almofadas explosivas lol. Simplesmente adoro CoD e BF enquanto que CS definitivamente não é jogo que consigo apreciar minimamente e é jogado aos milhões.
 
Para mim esta foi a maior desilusão dos últimos tempos:
GTA IV: O mundo de jogo está muito bom e a história é capaz de ser a melhor da série (a pé de igualdade com a do Vice City), agora em termos de jogabilidade,para mim, está fraco. Os movimentos são lentos e pesados,a mira é bastante instável e os checkpoints são frustrantes (é extremamente frustrante morrer no final de uma missão e ter de percorrer metade da cidade e fazer a missão toda de novo). Nos anteriores eram assim mas não era tão frustrante como neste. A única coisa que eu gosto na jogabilidade é a condução dos carros (as dos restantes veículos acho horrível).
 
Fallout 3 e Elder Scrolls Skyrim: Apesar de gostar bastante de RPG's estes não me puxam muito talvez devido a serem fáceis, o Oblivion até gosto bastante de jogar e sinto mais desafio. No caso do Fallout o ambiente pura e simplesmente não me puxa e acho que ja era tempo da Betheska fazer um update à jogablidade dos seus jogos.
 
Pokemon e Final Fantasy (qualquer um dos vários que andam por aí).
Não percebo o hype à volta de qualquer um deles e muito menos lhes acho piada.
 
Back
Topo