Opinião Jogo(s) que toda a gente gosta mas tu nem por isso

muitos criticam num jogo so porque nunca jogaram,ora por exemplo um amigo meu não gostava nada do COD´S e quando estive a jogar o mw2 e ele viu ,jogou e adorou..nunca joguei o cs 1.6 e não gosto por causa da gráfica é coisas antigas e agora do css gosto e sim ja joguei :P
 
Need For Speed, basicamente. Entristece-me o coração ver que a miudagem de hoje em dia só quer saber do Need For Speed e tantos desconhecem o bem que lhes fazia se jogassem Burnout...
 
WoW; Final Fantasy; Fallout 3 - RPGs não fazem o meu estilo.
CS - Admito que já fui viciado em CS, mas agora não lhe acho piada nenhuma
PES - Até ao 6 tudo bem depois foi só a piorar.
Uncharted - Devo ter embirrado com o jogo, porque simplesmente não lhe acho piada.
DJ Hero - É engraçado no ínicio, depois é uma valente seca.
Smack Down vs Raw - Não consigo perceber onde é que o wrestling tem piada
GTA - Qual é a piada de andar pela cidade a matar pessoas e a roubar carros?
Zelda - Não consigo achar piada ao jogo.
 
WoW; Final Fantasy; Fallout 3 - RPGs não fazem o meu estilo.
CS - Admito que já fui viciado em CS, mas agora não lhe acho piada nenhuma
PES - Até ao 6 tudo bem depois foi só a piorar.
Uncharted - Devo ter embirrado com o jogo, porque simplesmente não lhe acho piada.
DJ Hero - É engraçado no ínicio, depois é uma valente seca.
Smack Down vs Raw - Não consigo perceber onde é que o wrestling tem piada
GTA - Qual é a piada de andar pela cidade a matar pessoas e a roubar carros?
Zelda - Não consigo achar piada ao jogo.
O jogo nao se baseia so nisso xD Mas ok
 
De momento, só me consigo lembrar do Counter-Strike. Já o joguei imensas vezes, principalmente em LAN, com amigos, e sinceramente, não lhe consigo achar piada nenhuma.

EDIT: Acabei de me lembrar do Tekken. Nunca achei piada nenhuma a esses jogos de luta, desde a mecânica das combos, ao design das personagens (possui uns quantos porreiros, nomeadamente o Yoshimitsu, mas na sua maioria, não me agrada muito).
 
Última edição:
No more Heroes

Muitos cá no forum gostam do Jogo e sinceramente o tempo que passei a jogar não gostei nem um bocado!

Outro que tambem não curti muito é Travian! lolol
 
  • Os Fallout 1/2/3 nunca achei piada
  • Tes : blivion támbem nunca achei graça
  • Cs 1.6... o source ainda compreendo que as pessoas joguem mas o 1.6 os gráficos são mesmo maus:freak3:
  • Need for Speed este ultimo não achei péssimo , a jogabilidade não têm nada haver com um simulador , nada como os antigos como o high stakes ou hot pursuit :D
  • DjHeroes e Guitar heroes nunca tive jeito para aquilo por isso não gosto.
  • World Of Warcraft não percebo pessoas que até morrem a jogar este jogo sinceramente :p
  • Diablo 1/2..não gostei
  • Starcraft...não gostei

  • E maioria dos jogos anuais como pes ,fifas, smack down vs raw são os exemplos mais comuns...

Só peço por favor que não digam que não gostam de Gta Alerta Gta Fanboy :D
 
ConterStrike... apesar de ter sido quase "obrigado" a jogá-lo, nunca gostei do jogo...
Desde ver os bonecos aos saltos a parecerem que estão a ter espasmos musculares a balas que furam blocos de granito de meio metro de largura....
 
CounterStrike = CamperStrike.....
Tekken = Paralíticos para a Índia....
MU = Spam'r'us

E maioria dos FPS's....sempre a mm coisa...uhhhhh!...:rolleyes:

:-D:-D:-D:-D
 
tekken , acho muito chato o jogo
fallout 3, por muito que adore rpgs este não me puxa :S
batman AA, todos falam muito bem dele mas a mim não me puxou
ff 12, o pior ff de sempre

que me lembre é isto
 
CS, é mesmo um jogo que detesto, só de ver aqueles gráficos á lá rasca enjoa logo.

Quem joga Cs a ultima coisa que repara é se a Textura é bonita ou feia , tens que entender a paixão do jogo e saber vive-la e principalmente tirar o máximo partido disso , quando chegares a esse ponto o resto vem por acréscimo.
 
Este topico ta a fugir um bokado pa otro sitio ..
Uma coisa e dizerem que nao gostam agr outra koisa eh dizerem "ah n entendo como ha quem goste bla bla ou tem graficos maus etc".
CM e FM opa ate e divertido ha quem tnh paciencia xD
CS 1.6 epa pode ter maus graficos e tal mas opa e divertido, facil e barato e tem boa comunidade.
Nao kero entrar em guerra com ngm mas e isto k eu axo :D

Cumps
 
Back
Topo