Opinião Jogo(s) que toda a gente gosta mas tu nem por isso

+1 Fortnite.

Já experimentei o jogo, joguei com amigos, joguei solo, não consigo gostar do jogo.

Costumo jogar todos os tipos de jogos, seja carros, fps, rts, mobas, etc.. Simplesmente não consigo gostar de Fortnite.
 
Tudo o que é Battle Royale não me diz nada
Destiny
Mass Effect's
Resident Evil's
Dark Souls
Final Fantasy
Jogos de luta tipo Tekken, na ps1 adorava mas depois perdi o gosto
LOL
 
Sem dúvida Fortnite, jogos de futebol tipo FIFA e PES e jogos de carros.

Já agora deixo um exemplo contrário, quase ninguém gostou do último Dragon Age que saiu em 2014 e eu adorei!
 
FIFA, PES e GTA.

No GTA não gosto devido a detestar o tema que é o meio urbano. talvez por isso também não tenha nenhum hype em relação ao cyberpunk 2077, o facto do tema ser urbano e futuristico chega para me arruinar o jogo.
Gosto de jogos mais rurais e rusticos como Red Dead e Witcher, DS etc.....
 
Em tempos gostei mas hj não consigo jogar GTA...,qqer jogo de futebol incluindo os de manager qualquer BR sendo que testei os dois(PUBG/Fortnite) mais populares..simplesmente um género que não me diz nada.
World of warcraft não consigo jogar mais que 15 minutos sei que o conteudo do jogo vale a pena mas a gameplay e feeling das skills tira-me a vontade de continuar a jogar muito por culpa de ter jogado lineage 2 e Aion embora as mudanças que fizeram no L2 tenham estragado o feeling dos skills... o que estragou a identidade do jogo pois mexeram muito nos skills e nas exclusividade das classes.
 
Última edição:
Skyrim, mas talvez diria que não gosto mesmo nada destes jogos do elder scrolls... Só tentei jogar o skyrim Não me chama nada, tanto que desinstalei o jogo passado uns 5minutos, nem a primeira missão acabei...

Dishonored

Fortnite

Overwatch

The witcher 3 - mesma coisa que o skyrim, mas nem 5 minutos joguei dele, tenho que lhe dar tempo

E passado de muitos anos, WoW... Joguei durante uns 5 ou 6 anos, o que é bastante tempo, visto que jogava todos os dias... Agora não entendo quem consegue jogar aquele jogo, está tão saturado, e tens que pagar subscricões para teres tempo de jogo, o que acho completamente estúpido, não tem outra palavra lol

Não me lembro de mais
 
Skyrim, mas talvez diria que não gosto mesmo nada destes jogos do elder scrolls... Só tentei jogar o skyrim Não me chama nada, tanto que desinstalei o jogo passado uns 5minutos, nem a primeira missão acabei...

Dishonored

Fortnite

Overwatch

The witcher 3 - mesma coisa que o skyrim, mas nem 5 minutos joguei dele, tenho que lhe dar tempo

E passado de muitos anos, WoW... Joguei durante uns 5 ou 6 anos, o que é bastante tempo, visto que jogava todos os dias... Agora não entendo quem consegue jogar aquele jogo, está tão saturado, e tens que pagar subscricões para teres tempo de jogo, o que acho completamente estúpido, não tem outra palavra lol

Não me lembro de mais

Exatamente como os meus gostos, mas o witcher está ai mal acredita. Dá-lhe tempo e verás que não queres outra coisa!
 
Adoro Skyrim mas não consigo gostar muito de Fallout muito menos de Dishonored.
GTA já não tenho paciência acho que a perdi quando jogava o San Andreas, tendo gostado muito do GTA III e do Vice City.
Experimentei Fortnite e não achei piada ao jogo.
 
Da saga Fortnite... H1Z1. Os meus colegas de trabalho são todos viciados nestes jogos, quando estamos no turno da tarde, em que só entramos ás 14h ao trabalho, levam a noite toda nisto. Se vou jogar, tenho que me meter offline para evitar o Spam, não consigo gostar daquilo lol
 
Sei que vou ser atacado por todos mas vou ser honesto.

RDR2, fui atrás do nome e do hype geral, gostei bastante do primeiro apesar de jogos da rockstar para mim é apenas Gta, mas o primeiro até gostei bastante.

Arranquei para este pelo nome e hype geral e ao inicio adorei até porque os gráficos e o facto de correr a 4k nativos puxa brilho aos nossos olhos, mas fui progredindo no jogo e fui achando aborrecido ao ponto de evitar já de o jogar.

É certo que ainda vou no capítulo 2, mas não me está a puxar.

Cumprimentos
 
Sei que vou ser atacado por todos mas vou ser honesto.

RDR2, fui atrás do nome e do hype geral, gostei bastante do primeiro apesar de jogos da rockstar para mim é apenas Gta, mas o primeiro até gostei bastante.

Arranquei para este pelo nome e hype geral e ao inicio adorei até porque os gráficos e o facto de correr a 4k nativos puxa brilho aos nossos olhos, mas fui progredindo no jogo e fui achando aborrecido ao ponto de evitar já de o jogar.

É certo que ainda vou no capítulo 2, mas não me está a puxar.

Cumprimentos

Aconteceu-me exactamente o mesmo com o "The Witcher 3: Wild Hunt".
Na altura que o jogo saiu, a minha namorada ofereceu-me o jogo de presente aniversário, recomendado por um amigo nosso que trabalha numa loja de videojogos. Eu não sabia absolutamente nada sobre o jogo e quando o comecei a jogar, fiquei muito admirado com a qualidade dos gráficos, já para não falar das cutscenes e da introdução, mas assim que comecei a progredir no jogo, achei-o aborrecido e algo complicado. Ao fim de dois dias, ficou encostado na prateleira durante meses.

Um dia, resolvi voltar a pegar no jogo para lhe dar outra oportunidade. Desde esse dia, já passei o jogo todo três vezes, duas na Playstation, uma no PC e vou quase no final da quarta vez, na Playstation PRO, à procura da platina. Tornou-se num dos meus jogos favoritos.

Dá outra oportunidade ao RDR2, um dia destes, tenho quase a certeza que vais gostar. Ás vezes simplesmente não estamos com a disposição adequada para cada tipo de jogo, acontece.
 
Back
Topo