Opinião Jogo(s) que toda a gente gosta mas tu nem por isso

Assassin's Creed Origins e Odyssey.

Para mim, deram cabo da franchise.

Adorei o AC 2 e até gostei do Unity e Syndicate.

Não gosto desta reinvenção da franchise.

Então as vozes no Odyssey...o tipo parece alguém a fazer a caricatura de um grego a falar inglês.
 
Loool eu joguei tipo umas 20 horas do Odyssey e desisti. O jogo só por si é extremamente repetitivo, mas a voz do gajo então era passar as cutscenes a correr :D
 
Eu estavam a jogar agora os AC que não tinha passado, fiquei no black flag, já passou o Rogue, estou acabar o unity e fiquei super animado pelos vossos comentários:blaugh::blaugh::blaugh:
 
Tudo que é fps online, battle royale, futebol.
Não me batam... Animal Crossing [emoji14]
O conceito de tempo real não é para qualquer jogador, mesmo quando o jogo dá para meia hora diária para satisfazer as tarefas necessárias e participar em eventos sazonais. Tal como nos anteriores, muitos acabam por se fartar de ir lá todos os dias ao fim de um mês ou mais.

PS: Joguei Wild World durante um ano.
 
A mim também, além dos zeldas e super Mario odissey.
Sacrilégio... Os FF e Bayoneta até percebo que não se goste(principalmente FF por serem o tipico RPG asiático), agora Zelda são quase sempre obras primas, o Super Mario é sempre diferente e raramente para pior(o que numa franchise com os anos que tem é obra)...
 
Entre estes dois posts há uma diferença de meses (de 23/1 a 17/9).

Peguei no Witcher - Assassins of Kings (oferecido nos Games with Gold) há uns tempos e encostei-o ao fim de pouco mais de uma hora.
A razão foi só uma: sistema de combate. Se não consigo gostar da base do jogo já não consigo apreciar o resto.

É pena, já que todos dizem maravilhas do Witcher 3 mas sinceramente, vontade para o comprar e experimentar é zero.


Por vezes convém arriscar mesmo não gostanto dos jogos anteriores, sob risco de perdermos autênticas obras primas. ;)
 
Entre estes dois posts há uma diferença de meses (de 23/1 a 17/9).





Por vezes convém arriscar mesmo não gostanto dos jogos anteriors, sob risco de perdermos autênticas obras primas. ;)
Posso dizer-te que quando anunciaram o jogo fiquei entusiasmado, e eu nem gosto de RPGs. Quando o jogo saiu eu não comprei e vi muitos amigos meus jogarem e a dizerem maravilhas do jogo, amigos que nem gostam de RPGs. Passado um ano de ele ter saído comprei o jogo e adorei do início ao fim. Até passei o jogo duas vezes e completei as expansões todas, até Platina fiz. E eu não gosto de RPGs...
 
O Fallout já não é um jogo desenhado para PC desde o 2.
O que te está a criar espécie é o facto da Bethesda estar parada no tempo e a descansar à sombra da bananeira(esta última parte mais nos Fallouts). Já em 2011 isso criava-te problemas,com mais uns anos em cima ainda pior.

É por isso que prefiro jogar o 3 e o New Vegas ao 4. Tecnologicamente são mais fracos,mas ao menos são produtos do seu tempo e posso apreciar-los mais dessa forma. E o New Vegas mesmo agora arrisco-me a dizer que é um jogo melhor.

O Fallout 3... Foi numas férias da uni e eu vivia naquele mundo... Apenas pequeno almoço, almoço e jantar no mundo real... Tenho muita pena mesmo de não ter jogado o New Vegas pois diziam que era mais "maduro"/conteúdo mais para adultos...

The Witcher (todos), tentei pegar no The Witcher 3 umas 3x (1x no PC e 2x nas consolas) e não consigo gostar. O combate é bom mas a jogabilidade com o cavalo é horrível e a temática em si admito que é algo que não me puxa

Uncharted. Adoro a história e aventura que nos proporciona mas gameplay é muito mau. Os primeiros 3 ainda consegui jogar mas assim que peguei num Tomb Raider nem o U4 consegui jogar

Depois de jogar Bloodborne peguei no de Witcher 3...É um choque a mecânica de combate, lutei logo contra uns lobos e parecia que estava a dançar e dar com a espada no ar...Encosta pro lado. E sou sincero, não sou muito fã do tema "medieval". Deixei de jogar a algum tempo e tenho alguma curiosidade pelo Cyberpunk 2077: FPS+RPG, tema e mundo, e maturidade do jogo...

Ai aquele Tomb Raider 1 na Sega Saturn :drooling: Quando as coisas eram mesmo exploração e ficavas preso no jogo enquanto não descobrisses o que fazer e o caminho... Hoje em dia tudo tem setas e mapas... E a combinação de teclas para dar um mergulho de cabeça de um penhasco :D Gostei bastante da versão Aniversário 10 anos. O sistema mecânico e de combate já era bastante preciso na altura, daí ser um aspecto crucial para mim num jogo.

Half Life 2
Não vejo interesse na estória daquilo, visualmente pobre. A unica parte interessante foi atirar serras aos zombies, tudo o resto banalissimo.

Na altura foi muito especial. Lembro-me de uma parte com uma bola de "futebol" e a física daquilo foi revolucionário. E mesmo o conceito do jogo... Foi um jogo que abriu o caminho para todos os outros do género.
 
mais recentemente o Valorant

que coisa mais arcaica e primata!

mas quem é que joga shooters com um pontinho no meio do ecra?!?!?
 
Back
Topo