Opinião Jogo(s) que toda a gente gosta mas tu nem por isso

Estava mesmo à espera deste tópico... :P

The Legend of Zelda: Majora's Mask. Sou um super-hipér-mega fã da Nintendo e da saga, mas odeio este jogo...
 
Counter-Strike. Instalei na onde de jogar com uns colegas meus altos viciados, joguei durante 5 minutos, e desinstalei... Meu rico COD4, o CS nos dias de hoje é um jogo completamente ultrapassado.

De resto posso não gostar de alguns jogos porque não são o meu género (há por aí pessoal a dizer que FM é uma seca, mas eu que estou em Economia, por exemplo, tenho um gozo do caraças a gerir os clubes:) )
 
Última edição:
Disse atras e volto a dizer:
Este topico ta a fugir um bokado pa otro sitio ..
Uma coisa e dizerem que nao gostam agr outra koisa eh dizerem "ah n entendo como ha quem goste bla bla ou tem graficos maus etc".

Deem a vossa opiniao mas opa pensem um bokado.
CS ainda nao esta ultrapassado se fores aos stats da Steam tanto o CS:S como o 1.6 tao no top 3.
E se fores a xfire o CS:S ta em #5 e o 1.6 em #26.
Deem a vossa opiniao mas nao digam que nao percebem isto ou aquilo ou que o jogo tem maus graficos.
Ja vi aqui muitas opinioes um bocado estranhas.

Eu n kero entrar em guerra nem em offtopic mas digam so o nome do jogo.
 
Começo a notar que muita gente não gosta do CS... pergunto-me como está sempre no top dos jogos mais jogados, principalmente em Lans...
Acho o urbanterror superior ao CS em todos os aspectos, no entanto, só se ouve CS.
 
Começo a notar que muita gente não gosta do CS... pergunto-me como está sempre no top dos jogos mais jogados, principalmente em Lans...
Acho o urbanterror superior ao CS em todos os aspectos, no entanto, só se ouve CS.

Porque é básico e simples, daí que qualquer um jogue. Digo eu, que já joguei mas facilmente me enchi daquilo.

(Digo isto porque fui um dos que em cima disse que não gostava de Counter-Strike)
 
Porque é básico e simples, daí que qualquer um jogue. Digo eu, que já joguei mas facilmente me enchi daquilo.

(Digo isto porque fui um dos que em cima disse que não gostava de Counter-Strike)

eu ultimamente tenho jogado muito CS:S, e nao quer dizer que jogue o "jogo normal", tenho andado em mapas surf (su_) por exemplo, ou até nos soccer (ka_), que têm uma experiência de jogo completamente diferente e divertida na minha opinião :D

muita gente fala mal do Counter-Strike porque provavelmente muitos jogaram COD4 e outros do género antes.. é claro que nao se pode comparar com shooters modernos, mas o maior problema é não perceberem a mística que o jogo tem, principalmente o CS 1.5/1.6.. Um jogo old-school que simplesmente nao pode ser jogados com o objectivo de ter uma experiência igual a um COD ou Crysis, sei que alguns percebem o que quero dizer ;)
 
eu ultimamente tenho jogado muito CS:S, e nao quer dizer que jogue o "jogo normal", tenho andado em mapas surf (su_) por exemplo, ou até nos soccer (ka_), que têm uma experiência de jogo completamente diferente e divertida na minha opinião :D

muita gente fala mal do Counter-Strike porque provavelmente muitos jogaram COD4 e outros do género antes.. é claro que nao se pode comparar com shooters modernos, mas o maior problema é não perceberem a mística que o jogo tem, principalmente o CS 1.5/1.6.. Um jogo old-school que simplesmente nao pode ser jogados com o objectivo de ter uma experiência igual a um COD ou Crysis, sei que alguns percebem o que quero dizer ;)
Para mim é dos jogos mais overrated que existem... tens o Tactical Assault ou o UrbanTerror que têm tantos anos como o CSS e no entanto passam ao lado da maior parte dos mortais...
 
Para mim é dos jogos mais overrated que existem... tens o Tactical Assault ou o UrbanTerror que têm tantos anos como o CSS e no entanto passam ao lado da maior parte dos mortais...

assim como acontece em muitos outros jogos.. para ter tido e ter os seguidores que tem, é porque era diferente de alguma maneira. Agora concordo que alguns nao achem piada ao jogo, mas outra coisa é dizer que quem joga tem algum problema (é o que tem parecido)
 
eu ultimamente tenho jogado muito CS:S, e nao quer dizer que jogue o "jogo normal", tenho andado em mapas surf (su_) por exemplo, ou até nos soccer (ka_), que têm uma experiência de jogo completamente diferente e divertida na minha opinião :D

muita gente fala mal do Counter-Strike porque provavelmente muitos jogaram COD4 e outros do género antes.. é claro que nao se pode comparar com shooters modernos, mas o maior problema é não perceberem a mística que o jogo tem, principalmente o CS 1.5/1.6.. Um jogo old-school que simplesmente nao pode ser jogados com o objectivo de ter uma experiência igual a um COD ou Crysis, sei que alguns percebem o que quero dizer ;)


Eu joguei CS muito antes do COD4 (entre outros) sair.

Quando digo "básico e simples" não é a descredibilizar o jogo. É que ele não passa disso mesmo, mas mesmo assim aqui está a "prova" que esta fórmula funciona, muita gente joga, gosta do jogo, continuavam a jogar CS, mesmo que o source não tivesse saído.


Mas respondendo ao tópico é um jogo que muita gente "adora" e eu nem por isso.
 
muita gente fala mal do Counter-Strike porque provavelmente muitos jogaram COD4 e outros do género antes.. é claro que nao se pode comparar com shooters modernos, mas o maior problema é não perceberem a mística que o jogo tem, principalmente o CS 1.5/1.6.. Um jogo old-school que simplesmente nao pode ser jogados com o objectivo de ter uma experiência igual a um COD ou Crysis, sei que alguns percebem o que quero dizer ;)

CS é um jogo old-school? :-D

Diz-me lá qual é a mística do jogo? Só tem uma comunidade enorme devido à acessibilidade. Que gostem, tudo bem, agora querem fazer dele um jogo "bom"... :rolleyes:

Concordo com o Rakter, é dos jogos mais overrated que existem.
 
Eu joguei CS muito antes do COD4 (entre outros) sair.

Quando digo "básico e simples" não é a descredibilizar o jogo. É que ele não passa disso mesmo, mas mesmo assim aqui está a "prova" que esta fórmula funciona, muita gente joga, gosta do jogo, continuavam a jogar CS, mesmo que o source não tivesse saído.


Mas respondendo ao tópico é um jogo que muita gente "adora" e eu nem por isso.

assim já está mais esclarecido, concordo e respeito essa opinião ;)

CS é um jogo old-school? :-D

Diz-me lá qual é a mística do jogo? Só tem uma comunidade enorme devido à acessibilidade. Que gostem, tudo bem, agora querem fazer dele um jogo "bom"... :rolleyes:

Concordo com o Rakter, é dos jogos mais overrated que existem.

pena uns só quererem julgar quem joga e gosta.. usando todos os meios possíveis :rolleyes:
 
Ora cá vai:
Counter Strike (qualquer um)
Halo (não tanto pelo jogo em si, mas mais por todo o hype, não consigo ver o que faz dele tao tao tao especial lol)
Unreal Tournament
Gears Of War (cover, shoot, anda 2 passos, cover, shoot, anda 2 passos, cover, shoot, anda 2 passos, etc etc etc)
PES
FIFA
Football Manager
Qualquer shooter baseado na 2ª Guerra Mundial, ou 1ª... Sim CoD tou a olhar pra ti... lol
Rock Band
Guitar Hero
Dirt 1 e 2
WoW (porque alem de ser a pagar, não oferece mais do que muitos MMORPGs de borla que por aí andam, apesar de que no final a m**da é toda a mesma, o cheiro é que é diferente)
Wii Sports e Wii Fit (não percebo o hype, mas também ainda não experimentei, quando isso acontecer edito o post)
 
Back
Topo