Opinião Jogo(s) que toda a gente gosta mas tu nem por isso

O primeiro Assassin's Creed ninguém considera masterpiece, é o mais fraco de todos. Se queres fazer uma avaliação à série tenta o Assasin's Creed II.:P

E temos de jogar a pensar na época em que foi lançado e as limitações. Tenta jogar o II. A jogabilidade dos AC não envelheceu muito bem, mas joga-se.

É basicamente o que toda a gente me diz. Eu joguei o AC I no máximo talvez um par de anos depois de sair. Até gosto da história e forcei-me a acabar o jogo e apesar de ter 2 jogos subsequentes (que me ofereceram) não consigo jogar mais aquilo.
 
Eu é precisamente ao contrário, preferia bem mais a fórmula dos Assassins Creed antigos (até ao Syndicate). Estes novos a obrigar a grind para subir de níveis e avançar no jogo, não é a minha praia.
 
Eu adorei o II e a trilogia do 2, depois ainda joguei o black flag. Os recentes com a nova fórmula nem me dou ao trabalho de jogar. A série tornou - se copy paste uns dos outros.
 
Eu adorei o II e a trilogia do 2, depois ainda joguei o black flag. Os recentes com a nova fórmula nem me dou ao trabalho de jogar. A série tornou - se copy paste uns dos outros.

Sempre foi... o pessoal é que se lembrou de queixar-se só agora. Se pegarmos no II até ao Syndicate, é exatamente a mesma fórmula, e o gameplay com tweaks, nada mais. Tivemos apenas a introdução da parte marítima, navios, e toda a sua gestão (muito bem implementada), mas de resto... e a evolução gráfica.
 
Sempre foi... o pessoal é que se lembrou de queixar-se só agora. Se pegarmos no II até ao Syndicate, é exatamente a mesma fórmula, e o gameplay com tweaks, nada mais. Tivemos apenas a introdução da parte marítima, navios, e toda a sua gestão (muito bem implementada), mas de resto... e a evolução gráfica.
Sim eu sei que era, por isso não joguei o 3, syndicate, unity. Já tinha desistido da série antes desta nova fórmula. Esta nova fórmula para mim ainda é pior porque os jogos passaram de 20 horas para 60 horas.
 
Assassin's Creed Valhalla e o Ratchet Rift Apart (PS5), muito populares e overrated na minha opinião.
O AC Valhalla comecei cheio de vontade estou a pouco mais de metade do jogo, fiz o DLC de paris e estou a fazer o da Irlanda...
Já não jogo há vários dias... simplesmente não "pega", então a parte de Asgard sem comentários!
 
O AC Valhalla comecei cheio de vontade estou a pouco mais de metade do jogo, fiz o DLC de paris e estou a fazer o da Irlanda...
Já não jogo há vários dias... simplesmente não "pega", então a parte de Asgard sem comentários!
Eu até gostei do jogo apesar de o achar muito repetitivo, ao ponto de ter feito várias pausas para o acabar, mas Asgard é horrível, não fiz praticamente nada lá
 
experimentei o AC na ps3 jogo que a minha mulher me ofereceu por lhe terem dito que era muito bom...nem mais de 15 min aguentei a jogar aquilo...
outro jogo que toda a gente na altura jogava e falava muito bem era o metal gear solid... eu simplesmente nunca achei piada ao jogo

Além disso detesto o simples facto da saga GTA ter morto géneros como Driver, The Getaway e por aí diante. E cada vez que me dizem que estes jogos hoje seriam vistos como “Gta like“ mas mais limitados fico em pele de galinha, então a saga Driver...
Driver foi dos jogos que mais gostei de jogar! ja GTA é daqueles jogos que não me diz nada
 
O AC Valhalla comecei cheio de vontade estou a pouco mais de metade do jogo, fiz o DLC de paris e estou a fazer o da Irlanda...
Já não jogo há vários dias... simplesmente não "pega", então a parte de Asgard sem comentários!

Eu até gostei do jogo apesar de o achar muito repetitivo, ao ponto de ter feito várias pausas para o acabar, mas Asgard é horrível, não fiz praticamente nada lá

Eu também gostei do jogo até cerca de metade, depois a repetição tornou-se cansativa. O jogo não está dimensionado nem tem uma história para sustentar um jogo single-player. Eu penso que o jogo está feito para ser um jogo multiiplayer - missões aleatórias para jogares com os teus amigos ou com pessoal online - pilhagens e assaltos aos castelos, possivelmente numa posição de ataque ou de defesa.

De resto, se não gostaram de Asgard, é preciso acabar o jogo para ver como eles "fecharam" a história - do mais rebuscado que já vi de algum jogo, e foi o suficiente para não querer tocar em mais algum jogo do AC. Isso e 100 horas de grinding para acabar o jogo e os DLCs.
 
Eu sou aquele tipo de player que por onde passo vou a tesouros, mistério, artefatos etc. Quem se lembrou de colocar aquelas stones em Asgard e Jotunheim devia estar a ter um ataque qualquer na altura. @Freddo concordo com o que dizes em relação ao multiplayer, podia ser muito mais divertido! Por exemplo as river rides em multiplayer era super interessante! Entendo o que a Ubisoft quer, aliás já há rumores de mais conteúdos e novo DLC, mas as vezes menos é mais 😐.
 
Eu também gostei do jogo até cerca de metade, depois a repetição tornou-se cansativa. O jogo não está dimensionado nem tem uma história para sustentar um jogo single-player. Eu penso que o jogo está feito para ser um jogo multiiplayer - missões aleatórias para jogares com os teus amigos ou com pessoal online - pilhagens e assaltos aos castelos, possivelmente numa posição de ataque ou de defesa.

De resto, se não gostaram de Asgard, é preciso acabar o jogo para ver como eles "fecharam" a história - do mais rebuscado que já vi de algum jogo, e foi o suficiente para não querer tocar em mais algum jogo do AC. Isso e 100 horas de grinding para acabar o jogo e os DLCs.

Estás a falar do passado de Asgard,ou o final fora do Animus? É que na escala de "dafuq?" o Valhalla nem é o maior dentro dos ACs.
 
Qual é que merece estar no topo neste aspecto? :Winkani:

AC2 do meio de nenhures e como recompensa de uma side activity mostra que nós os humanos fomos criados por uma raça de seres avançados que eram os primeiros habitantes do nosso planeta(os Isu) para sermos soldados/servos,com a ideia de Adão e Eva serem expulsos do paraíso ser basicamente dois híbrido(mistura de humanos e Isu) a decidirem fugir de uma cidade Isu.
E o vídeo não tinha tantos pormenores quanto eu dei. Na altura o WTF foi maior.
Pontos extra para o climax da história dentro Animus ser basicamente uma dessas Isu a falarem para o personagem na Itália renascentista já a pensara pensar que 400 anos depois um familiar dele veria as memórias dele.

AC Revelations,vermos como a civilização dos Isu e humanos foi levada à quase extincao por causa de uma tempestade solar,e que se não fizermos algo nas próximas semanas o mesmo vai voltar a acontecer.
 
Última edição:
GTA, odeio o jogo. Devo ser caso raro.
Poderia dizer também o death stranding, mas são tantos os que gostam como os que não gostam!

Curiosamente adoro o RDR.
 
Red Dead Redemption.
Só joguei o primeiro e não me apela a temática.
GTA San Andreas outro que também não me prendeu, já o Vice City é dos meus preferidos.
 
Boas, para mim é o HUNT Showdown, li boas criticas, vi no yt também bué povo a falar sobre isso inclusive um amigo meu q me convenceu a comprar para PC, bem, aquilo é um terror, acho o jogo punitivo a novos players, tens objetivos e pistas para apanhar mas ninguém quer saber, anda tudo a matar uns aos outros (o Jogo é assim penso) é ridículo em vez se fazer todos o boss para ser mais fácil anda tudo a matar players como se o jogo fosse só pvp, é um pve e pvp mas a parte do pve esquece....eu não tenho jogadores evoluídos ou comprados com guito estou sempre a morrer em emboscadas mesmo tendo todo o cuidado do mundo, espero q a sala do boss tenha lá malta e vou para lá ajudar com o boss e todos me matam, apos umas tentativas e pessoal a ser toxico apaguei o jogo, depois a comunidade q vê q sou um player novo, mata e manda msgs a gozar.
N é para mim.
 
Back
Topo