Opinião Jogo(s) que toda a gente gosta mas tu nem por isso

_king:_

What is folding?
Boas pessoal!

Vi este tópico aqui e achei que seria interessante "adaptá-lo" aos jogos.
Fiz uma pesquisa rápida e não encontrei tópicos similares.

-----------------------------------------

O que têm de fazer é dizer o nome daquele (ou daqueles) jogos muito aclamados que toda a gente gosta, mas vocês nem por isso.

Este é um tópico propicio a discussões, por favor, não vão por aí, mesmo que alguém deteste um jogo que vocês considerem um GOTY, aceitem a resposta do user.

Começo eu:

Portal

Epá, tanta gente a dizer que este jogo é uma obra-prima, um dos melhores jogos que jogaram, etc, mas a mim não me diz nada. Além de ser curto, às vezes era confuso mas no entanto simples demais.
Não o achei nada de especial mas pronto.
BTW, acho um roubo quem comprou este jogo (separado) por mais de 3 €, acho que não vale esse dinheiro.

Adiciono:

Grande parte dos RPG's orientais
MMORPG's
Beat em up's
 
Última edição:
Quake 3
Unreal Tournament
Counter-Strike

3 jogos / franchises do passado, presente e provavelmente futuro, que nunca, nunca, mas mesmo nunca me disseram nada.

No que me diz respeito, a única coisa de bom que alguma vez esteve relacionado com estes jogos foi:

Quake 3
O motor serviu de base para uma imensidão de jogos, alguns deles de enorme qualidade como o Medal of Honor: Allied Assault.

Unreal Tounament
O motor foi usado em bastantes jogos, inclusive um dos meus jogos preferidos de sempre, Deus Ex.
Hoje em dia o motor Unreal 3 goza de fama e proveito ao ser muito requisitado para jogos contemporâneos, como por exemplo os Gears of War.

Counter Strike
Nada, zero, nicles.
 
Última edição:
Tekken
Killzone 2
Final Fantasy
Counter-Strike (já fui viciado nisso, mas agora olho para o jogo e vejo o nojo de jogo que andava a jogar -.-')
Metal Gear Solid
 
Última edição:
Assim de repente lembro-me dos seguintes

-Oblivion
-Bioshock (Não acho rigorosamente piada NENHUMA e os meus primos gozam comigo até não poderem mais por eu não gostar...)
 
Oblivion, comprei para a PS3 e vendi passado 2 dias. Ja o Fallout adoro.
CS, não sei como um jogo tão atrasado em termos tecnicos consegue ter ainda tantos fãs.
Gran Turismo.
NFS
LittleBigPlanet
 
CS, não sei como um jogo tão atrasado em termos tecnicos consegue ter ainda tantos fãs.
Porque, tal como o WoW, corre literalmente em qualquer PC.

Dentro dos géneros que costumo jogar o único que se encaixa nesta thread será o Zone of the Enders 2 (PS2). Terminei-o e ainda que lhe reconheça valor não partilho do entusiasmo que vejo por aqui, por exemplo, quando anunciam um possível ZoE3. Para mim foi apenas mais um. :X
 
- World of Warcraft (na verdade poderia por aqui qualquer MMORPG mas o WoW é o exemplo-mor do que leva a não gostar deste género de jogos)
- Diablo 1/2
- The Elder Scrolls IV: Oblivion (o pessoal que o venera nunca deve ter jogado o The Elder Scrolls anterior)

E estes são os principais só assim de repente.
 
Back
Topo