Opinião Jogo(s) que toda a gente gosta mas tu nem por isso

CS e WoW (curiosamente os jogos com mais gente a jogar)

E tambem os ultimos NFS (Pro Street para a frente), mas tambem nao sao jogos que toda a gente adora, bem pelo contrario
 
PES, FIFA, WoW, CoD (todos), GTA4, Halo, Sims, DragonBall, Fallout 3, Crysis, Medal of Honor, Elder Scrolls IV: Oblivion

e isto é o que me lembro neste momento, porque há muitos mais lol
 
- Football manager (já tentei várias vezes mas não consigo)
- PES (já perdeu a piada)
- Resident Evil
- CS (tambem ja perdeu a sua piada)

:offtopic: Super Mario rullez!
 
Fallout 3 tentei jogar este Jogo mais de 5 ou 6 vezes e nao consigo mesmo continuar a jogar.

Qualquer jogo desportivo corridas, futbola, tennis etc...

Call of duty 4 : modern warfare , falaram me tanto deste jogo que comprei o nao achei nada de mais, ja o modern warfare 2 foi um verdadeiro estalo.

Resident evil 4 nao consigo perceber como algumas pessoas considerem este o melhor RE .

Halo joguei o primeiro que todos diziqm ser um dos melhores fps de sempre e acabou por ser um desilusao para mim.
 
The Elder Scrolls (até é mais ou menos mas tanta gente diz: dos melhores rpg's..."

"CS, nao sou grande fa, jogava naquela de "ah e tal toda a gente joga entao pronto", mas nunca tive conta lol"
x2
Só jogo CSS de vez em quando, por que tava barato e tal.

Fallout's: Tenho os primeiros e não acho lá grande piada. Gosto de jogar, mas impanco sempre.

De resto, se toda a gente gosta (regra geral) é porque é bom.



Quem disse Halo e Crysis merece um :facepalm: :D Nem sabem o que perdem :D (não levem a mal é no gozo)
 
Última edição:
The Sims ( todos ): nunca precebi porque existe tanto hype a volta deste jogo. Ja experimentei... e aborreci-me tão rapido..

Tomb Raiders ( até gostei do 2 :)): Detesto e odeio jogos que consistem em puzzles e quadros..parecem labirintos.

Fifa ( nao sou nenhum Pes Lover =) ): detesto.

FF8: Odiei ter de roubar magia para poder usar.

MOH ( todos ): matar...matar..e matar sem nenhum brinde pelo meio.
 
World of Warcraft - simplesmente fico farto depois de uma semana
grande parte dos Final Fantasy - nem o gameplay nem a historia me diverte muito
Need for speed - mas gostei dos até mais ou menos o most wanted, mas tambem, mais ninguem gostou muito dos NFS depois do most wanted. pensando bem, assim gosto tanto de need for speed como a maioria das pessoas :P
Counter Strike - Houve a altura em que gostava e jogavamos muito, mas o nosso grupo eventualmente saiu dessa. agora raramente jogamos (mas continua a ser engraçado uma vez ou outra)
Grand Theft Auto - Gostei do primeiro, o 2 tambem foi engraçado, mas perdi o gosto quando ficou 3D
The Elder Scrolls 4: Oblivion - um grande desapontamento comparado com o Morrowind.
Fallout 3 - admito que joguei este pouco, mas não me impressionou nada
Call of Duty - Gostei do 2, mas não me consegui por a jogar mais nenhum.
Farcry e Crysis - tem graficos engraçados e tal, mas todo o resto não me interessa nada.
jogos de desporto - mas até achei engraçado o FIFA 98 e o NBA live 2001. posso experimentar mais uma vez.
Halo - para mim não tem nada de especial. mas prontos pegou na button scheme do Goldeneye e tornou-o ainda melhor, admitemos isso. e aparentemente o multiplayer é bom, apesar do que joguei não achei muita graça
Resident Evil 4 - Sim, é bom, mas não o vou por nos meus top 10
God of War - o gameplay para mim foi uma seca
Gran Turismo - não estou a achar grande graça, provavelmente deveria tentar jogar um dos mais novos :P

se calhar mais uns, mas não me consigo lembrar. alias, só me lembrei destes porque já tinham sido postados :P

Quem disse Halo e Crysis merece um :facepalm: :D Nem sabem o que perdem :D (não levem a mal é no gozo)
perder não se perde nada. Opiniões destas só se deve formar depois de ter jogado.
 
Última edição:
Back
Topo