MMO [Jogo] Seafight - O jogo de piratas online gratuito!

kunholas

Membro
seafight_01_376_287_bigpoint.jpg

Ahoy Valentes!
Adquira a sua própria loja e lance ao mar para uma Luta Marinha. E tudo isso não lhe custará nem um centavo! Arranje uma tripulação e faça estragos no alto mar. Enormes, fantásticos monstros escondem-se nas profundezas. Salteadores selvagens cruzarão o seu caminho, e testarão a impetuosidade do seu navio e da sua tripulação. Um comerciante fornecer-lhe-á todo o tipo de bens para melhorar a sua embarcação. Canhões e arpões melhorarão as suas competências na luta. Fruta e rum melhorarão o moral dos seus piratas. Numerosas buscas aguardam serem descobertas e ajudá-lo-ão a encher os seus cofres de tesouros. Passe de um pequeno malandro e um receado Argonauta.
Melhore continuamente o equipamento do seu navio e tripulação, construa a sua reputação entre os outros capitães.
Qualquer um pode fazê-lo e tornar-se num novo Barba Negra!
E o melhor do jogo todo é quue é divertido e não se paga um tostão, porque pode ir ao leilão dar o seu lance e não ter de pagar em perolas, em ouro!

Para saber mais informações e se divertir mesmo muitissimo carrega aqui para jogar:
Joga aqui!
seafight_logo.jpg

Algumas imagens de como é o jogo (exemplificado com uma conta aleatória):

1pekap7.jpg


2pekcy9.jpg


3pekcy9.jpg


Bom jogo piratas!!!
 
Última edição pelo moderador:
ja joguei mas farta muito porque os mais fortes estao te sempre a atacar...aconselho mais o darkorbit da mesma produtora...mas continuam a mesma critica
 
O melhor jogo de MMOG de sempre, cada vez inovando mais e alterando os gráficos para excelente qualidade, e a melhor parte: TOTALMENTE GRÁTIS!
 
Back
Topo