1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo similar a overhaulin

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dodomania, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 5657)

1. dodomania

dodomania Power Member

Não sei se alguem aqui acompanha um programa chamado OVERHAULIN, que custuma passar na Discovery. Mas eu procurava um jogo que fosse similar ao programa.

Sei que no site oficial tem um joguinho em flash do genero mas como não sou apreciador de jogos em flash não gostei do jogo.

Portanto gostava de saber se alguém conhece um jogo similar

Obrigado

2. Jogador

Jogador Power Member

3. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Existe uma versão do Pimp My Ride, da MTV.

4. Jogador

Jogador Power Member

Da 'West Coast Customs'? Eu lembro-me de algo parecido também.

5. J-Man

J-Man What is folding?

Info
    Pimp My Ride Gamespot

Compra
    Pimp My Ride Amazon

Sinceramente não me parece muito bom jogo, mas pesquisa análises e videos.
    Só há para x360, ps2, psp e wii

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens também o Need For Speed Underground 1 e 2 onde podes personalizar os carros.

7. dodomania

dodomania Power Member

Obrigado a todos pelas respostas. vou dar uma olhada nesses.

8. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Monster garage por acaso era muito fixe ainda me lembro de transformar o Ford Bronco num carro de trial :D

9. RubenV

RubenV Banido

Eu não passei desse nivel. O gajo tava-me sempre a dizer que o carro não pegava, e comprei motor novo.

10. peludao

peludao Banido

11. andre_DC

andre_DC Power Member

Tens o Juiced 1 :D e 2, os need for speeds:'(, o the fast and furious tokyo para PS2 e PSP, tokyo extreme racer 1, 2 :D, 3, Zero :D (tokyo highway challenge) para a Dreamcast PS2 e X360, o forza 2 :D para a X360 também da para fazer umas coisas bem porreiras...

Fika bem

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  12. skinnie

skinnie Power Member

havia o gearhead garage também :P

Partilhar esta Página