1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jogo sudoku em C

Discussão em 'Programação' iniciada por Angelizer, 23 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 6779)

1. Angelizer

Angelizer Power Member

gostaria de saber se alguem tem o sudoku em C
    caso tenham, disponiblizem ai a linha de codigo se puder ser :)
    (procuro por sudoku em C só, de preferencia feito com windows ou com bordland)
    obrigada, bons programas :002:

2. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

deixa ca repetir-me...

Aqui ninguem te vai arranjar programas feitos nem faze-los por ti. Quanto muito, podemos ajudar se tiveres duvidas em alguma parte do codigo, mas fazer nunca!

3. turbulence

turbulence Power Member

ate porque uma simples pesquisa no google pelo algoritmo do sudoku se calhar encontra-se muita coisa...

4. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

De facto cheira-me a trabalho pa passar alguma cadeirazita... :D (desculpa se estou enganado)

Epa, assim de repente tens N algoritmos simples que ter permitem resolver um sudoku ou gerar um. E so procurares e sabendo a sintaxe do C implementa-lo :P

5. HadHoc

HadHoc Power Member

6. Angelizer

Angelizer Power Member

lol por acoso é mesmo para passar a uma cadeira de programçao1 :joker:

ja fiz algumas pesquisas no google e ja arranjei algum material, que me possa ajudar.

assim ke tiver u trabalhito pronto posto aqui para voces se divertirem a jugar sudoku as minhas custas :002:

mesmo assim podem continuar a postar dicas e sugestoes, que eu nao me importo.:)

7. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Um colega meu entregou um trabalho no semestre passado de Sudoku e teve 20 de nota no trabalho. Acho que nao é muito complicado.
    Se ele me passar o .c, eu digo qq coisa. :D

8. [N]

[N] Power Member

não te adianta nada o prof cata logo se percebes da coisa ou não :p a única coisa que te ia servir era pa ficares mal ou para seres reprovado directamente à cadeira por plágio como no ano passado numa cadeira que tive em que houve mt gente nesse caso :002:

9. Crisis

Crisis Power Member

Mas que falta de imaginação, por acaso tb tenho uma cadeira de programação (Programação em Lógica) em que o trabalho é um programa que faça puzzles de Sudoku em Prolog :P, deve de ser giro...

Cumprimentos

10. Boas,

Nós na UALG tivemos esse projecto no semestre passado, em Programação Imperativa. O outro jogo que alguns tiveram de fazer era o da Batalha Naval.

Eu compreendo que estejas à nora, mas se não sabes nem isso já estás chumbada às disciplinas do semestra seguinte.

Em Estrutura de Dados, um dos pré-requesito da cadeira é saber desenrascar-se em C.

No meu primeiro ano, em PI, eu pedi a um programador amigo para me fazer o projecto de Programação Imperativa. "Tive" 17.5, mas recusei ir a exame porque sabia que se não dominasse algo tão trivial como C, não chegaria longe.

Os meus colegas praticamente fizeram o mesmo erro (ou fazer download do código-fonte editando apenas alguns locais), e o exame foi catastrófico. Uma cadeira básica como PI, em que é comum haver grandes notas como 16 e 17´s, foi tudo corrido a negas e a meros 10's e 11's.

Agora, está tudo a ver navios no segundo semestre, pois algumas cadeiras requerem C.

O pessoal normalmente ajuda, mas em trabalhos poucos o fazem por razões óbvias. Se dois grupos tiverem programas semelhantes podes ser expulsa do curso. E certamente tens de defender o trabalho oralmente se tiveres mais de 17(?) no projecto.

Se estiveres em Informática, no semestre seguinte vais apanhar com Estrutura de Dados e Arquitectura de Computadores, e um dos pré-requesitos é estares à vontade em C.
    Os profs pouco ajudam, e na Universidade é basicamente cada um por sí.

Eu pessoalmente agora ando a trabalhar sozinho, aprendendo as coisas ao meu ritmo, e estou aprender muitas coisas rapidamente. Com um colega a perguntar constantemente "o que é que isto faz?", "o que é isto?", "depois mandas cópia disso para mim ok?" atrasa bastante o processo de aprendizagem.

Infelizmente apanhámos uma abécula como professor que admitiu que era a primeira vez que estava a dar aulas daquilo, logo estamos sozinhos.

Logo, alguns alunos já anularam essa cadeira. Eu não percebi patavina tb, pois ainda estou aprender as bases de C (ponteiros e arrays).

Recomendo dois livros para ti. Absolute Beginner's Guide to C e o The C Programming Language.

O primeiro está escrito para pessoal que não percebe patavina de C (ou de programação em regra geral).
    O segundo, se não estou em erro, foi mesmo escrito pelas mesmas pessoas que criaram o C, mas é um bocado difícil de digerir sem algumas bases, mas foi por isso que arranjei o outro livro.

Última edição: 24 de Fevereiro de 2006
  11. acrobat

acrobat Power Member

o quê, voces não defendem os trabalhos todos ? é so se for mais de 16... eu tenho de os defender todos, sempre com mais de um prof ... depois dos primeiros um gajo habitua-se :D

12. Angelizer

Angelizer Power Member

claro que tenho que defender o trabalho, e como é logico nao vou pegar no programa e espetalo la e ta a andar.
    eu queria o codigo para o poder estudar e aprender alguma coisa, embora o merito nao seja todo meu, mas a ler codigos de programas e entendelos tb aprendemos, digo eu!
    sei que tenho que saber C porque o curso que tou é basicamente todo em programaçao C e java.

quanto ao ser expluso por pelagio ou qq coisa que seja, na universidade onde estou nao me parece que isso seja mt possivel :) ehehhe

quanto a livros, neste momento estou a usar o "Linguagem C" de Luis Damas, e acho que é um bom livro.

13. HecKel

HecKel The WORM

queres dicas? nós ajudamos-te! Ainda pra mais eu que tenho o mesmo trabalho do Crisis e vou andar a pensar nisso...

queres trabalhos feitos? google is your friend..., not us... :004:

abraços, HecKel

14. s00n

s00n Power Member

Partilhar esta Página