1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo the punisher aparece este erro o que faxer?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por TigasC, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2543)

1. TigasC

TigasC Power Member

quando vou para jogar the punisher ele diz-me este erro mt estranho ! como resolvo isto??

HELP![​IMG]

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Com uma gráfica nova, que suporte T&L (transform and lighting).

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

A tua grafica deve ser incompativel com o jogo.

4. soares741

soares741 Power Member

que pensas desse jogo?? eu ja ouvi falar coisas boas, mas queria mais umas opiniões!!!!

5. TigasC

TigasC Power Member

pa eu no meu pc da a mil maravilhas e o jogo e execelente 6 estrelas mas ao meu colega acontecelhe isto n sei pk :S

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Olha, eu tenho o jogo para pc, já fui ao fim, é muito bom, tem bons gráficos e a jogabilidade é viciante. Se gostas de jogos do género, força, compra-o porque vale a pena.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já te expliquei porquê. O problema é da placa gráfica, é fraca demais para o jogo.

8. TigasC

TigasC Power Member

ok tanks o jogo e viciante cheguei 5 vexes ao fim so que o meu colega viu comprou instalou e puff olha axar comprar placa nova -.- xD bgd pela ajuda!

9. Zion planet

Zion planet Banido

e isso compra uma grafica nova a tua deve ser podre

Partilhar esta Página