1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo tipo aoe...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Artturo, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1024)

1. Artturo

Artturo Power Member

boas.. alguem conhece algum jogo tipo age of empires mas que se jogue online, com rankings... (tirando o age multiplayer). =)
    tipo o jogo imperia online mas um jogo em que conseguissemos ver as tropas e as nossas defesas.. tipo age of empires:joker:
    cumps.

2. edusantos

edusantos Power Member

Não tenho a certeza mas:

Rise of Nations :)

3. Artturo

Artturo Power Member

sim... esse eu conheço...mas queria para jogar online... esse da???

4. edusantos

edusantos Power Member

Sim... :) (se não estiver enganado)...

5. Romani48

Romani48 Power Member

podes é ir para um outro de estratégia, o Red Alert 2, que normalmente todos os jogadores e amantes de AOE (eu :p) gostam também..

também dá online..

Tens também o Age Of Mythology

6. edusantos

edusantos Power Member

Nem me lembrei do AoM...

por falar do AoM...

existe a expansão que é simplesmente "Linda"...

Age of Mythlogy Titans... :)

7. Artturo

Artturo Power Member

8. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Tipo AOE? Hmmm...assim tipo "medieval" tens o Stronghold...é o meu jogo de estratégia favorito..aconselho-te vivamente...mas só o Stronghold 1 e o Stronghold: Crusader...o 2 é para esquecer do pior.
    Não te vais arrepender é antigo mas super viciante e eu que não sou nada desses jogos.

Cumprimentos Insanos!

Partilhar esta Página