PC jogo tipo diablo

Convem referir que o jogo não é particularmente "leve", pelo que precisas de um computador razoável, eu tenho problemas em corre-lo a 1280x800 e tudo no máximo (sem filtros ou AA) no meu pc.

Não conheço os requesitos para o Titan Quest(nem duvido que seja bom jogo porque conheço pessoal que andou colado nisso um semestre inteiro na faculdade :P)

Mas para o hellgate...
Requirements


Below are the minimum recommended system specs for the Hellgate: London Beta. Please keep in mind that these specs are not finalized in any way, and only apply to the Alpha that you are participating in. Over time, as optimizations are made and the game nears completion, revised specs will be released. Thanks, and have a great time with the game!

* OS: Windows XP with SP2 or Windows Vista
* Processor: 1 .8GHz or faster (2.4GHz for Vista)
* RAM: 1GB or more (2GB for Vista)
* Video: DirectX 9.0c/10 compatible device w/ 128MB RAM or better and Pixel Shader 2.0 support; requires NVIDIA GeForce 6200/ATI Radeon 9000 chipset or greater
* Audio: DirectX 9.0c compatible device
* Disc drive: 8x DVD or faster
* Hard drive: 6 GB or more free space
* Input: Keyboard and mouse
* Internet: Connection required for multiplayer
 
Boas
Um amigo pediu-me um jogo recente tipo o Diablo, para pc. Podem dar umas dicas? Estou totalmente fora em termos de jogos. :P

tipo diablo na jogabilidade? (se sim, tens por exemplo esses que te referiram)

se é tipo diablo no estilo e tipo de universo, recomendo o Baldurs Gate.
 
Baldur's Gate não tem nada a ver com o Diablo, nada!

Um veterano do Diablo leva acoites na primeira hora de Baldur's Gate e sai de lá a chorar que nem uma menina.

Honestamente, a sequer tentar comparar essa obra-prima com um Action RPG...
 
Tens essa GeforceGo, acho que não te podes dar ao luxo de te queixares muito.
O Titan Quest é um bom jogo, peca é teres que andar sempre a dar meia-volta por causa de encheres os sacos :D
No diablo também.;)
tens o mythos, desenvolvido tambem pela flagship studios.

http://www.mythos.com/
Isso está em versão beta! Só com convites é que dá para jogar(segundo o que li). :wvsore:


Eu não gostei do Hellgate London. Aliás o que se vê mais por ai são criticas negativas em relação ao Hellgate. O Titan Quest é dos que tem melhores gráficos. Depois se não ligares muito a gráficos tens o Dungeon Siege II, Sacred, Divine Divinity (estes já são um pouco mais distanciados do Diablo).
 
Mas no Diablo ainda dás umas voltas, no Titan Quest tudo o que tu matas larga exactamente o que era suposto largar, se ele usa uma espada e escudo, vai largar essa espada e escudo, muito bem pensado, pena que o teu inventário seja tão pequeno :(

Fora isso, é um excelente jogo e não achei o motor gráfico nada pesado, até achei-o bem optimizado.
Exacto, Dungeon Siege II, também é uma boa escolha, é um bocadinho diferente do Diablo, no bom sentido, a titulo de exemplo o lvlup é mais parecido com o de um Morrowind/Oblivion, em que sobes o que usas, sempre gostei dessa filosofia.
 
No diablo também.;)

Isso está em versão beta! Só com convites é que dá para jogar(segundo o que li). :wvsore:


Eu não gostei do Hellgate London. Aliás o que se vê mais por ai são criticas negativas em relação ao Hellgate. O Titan Quest é dos que tem melhores gráficos. Depois se não ligares muito a gráficos tens o Dungeon Siege II, Sacred, Divine Divinity (estes já são um pouco mais distanciados do Diablo).

Eu jogo e gosto do hellgate, ok o principio da fantasia está um bocado "futurista" mas continua muito idêntico ao diablo e acho o jogo divertido, mas como eu disse é demasiado parecido com o diablo para bem e para o mal...
 
A opinião geral é que o jogo não vale o dinheiro que se paga por ele. O jogo foi umas das maiores desilusões do ano. É o que eu acho também.

AbuTrE, joga o demo do Hellgate e depois vês por ti.

downlaod nacional
 
Última edição:
GeforceGo 7600, acho que já nem se pode chamar essa placa de media gama, é baixa e com sorte.

Tenho um portatil, logo já vou com sorte que tenho uma placa +/-. Mas o que me refiro (e foi salientado em inumeras reviews do jogo)é que este é um pouco pesado, pelo menos para o graficos que possui.
 
A titulo de curiosidade, reinstalei ambos os jogos.

O TitanQuest continua a estar um bocadinho puxado, isso e estar a correr o mesmo num portátil com 1Gb de RAM, em pelo Windows Vista SP1, talvez ajude a explicar a performance, isso e estou a usar os drivers originais, mas, também, visto tratar-se da placa que se trata, não vejo grande solução... talvez experimente uns drivers DNA.

O Dungeon Siege II continua suave, bastante tolerante em termos de performance.

Ambos são optimos para dar cabo do rato e ambos são engraçados.
O DSII é mais baseado em combates em grupo, logo tem uma maior diversidade de combatentes.
Mas, também, o TQ, embora só tenhas uma personagem, podes, com o tempo ,escolher duas especializações e, em certos NPCs, trocar pontos. logo não se trata de um sistema punitivo como é o caso dos talentos do Diablo II.
 
Ainda estou há espera que o Titan Quest funcione nas ATI 2600 e 2900, o jogo fica horrível quando jogado nestas gráficas, as sombras e efeitos de luz simplesmente desaparecem, tem o aspecto de um jogo dx8.
 
Ainda estou há espera que o Titan Quest funcione nas ATI 2600 e 2900, o jogo fica horrível quando jogado nestas gráficas, as sombras e efeitos de luz simplesmente desaparecem, tem o aspecto de um jogo dx8.

Estranho, eu jogo o jogo com a minha HD 2600 e não me queixo, tem uns gráficos bastante bons.

Mas é sem dúvida pesadote, podia estar mais optimizado, na resolução nativa (1280x800) e tudo em high arrasta-se um bocado, por isso baixei um bocadinho os settings para correr sempre fluido, nota-se muita diferença em FPS's ao baixar as shadows para medium, e ao nível do jogo é quase igual.

Falando propriamente no jogo, já estou com o meu Harbinger em lvl 17 perto do final do Act I (normal difficulty) :)
 
Aconselho o Titan Quest vivamente. Comprei a versão de colecionador (com a expansão) e essa acrescenta alguns extras muitos giros, um dos mais importantes a ser os sacos extras que recebemos para carregar mais tralha!:x2:

Muito sinceramente, não me colava com um Action-RPG tanto tempo desde o Diablo 2. Sim, é verdade que no meu craptop, desculpem, laptop, sofre um bocado na framerate, especialmente de noite ou quando fico por trás de árvores (transparências...), mas não se pode pedir muito de uma miseravel GeForce Go 7300 overclocked, não é?:007:
 
Última edição:
Boas
Um amigo pediu-me um jogo recente tipo o Diablo, para pc. Podem dar umas dicas? Estou totalmente fora em termos de jogos. :P

Titan Quest! :004:

Gosto bastante do jogo, e só tenho pena que não se façam hoje em dia mais jogos (de qualidade) deste género...
 
Última edição:
Back
Topo