jogo tipo HomeWorld?

Por parecidos presumo que te refiras a RTS no espaço certo? Mais recentes que o Homeworld 2 tens o Sins of a Solar Empire que já foi referido e o Star Wars: Empire at War. Também recomendo o Galactic Civilizations 2 e as suas expansões, embora esses não sejam em tempo real mas sim por turnos.
 
Nexus : The jupiter incident, devo dizer que não joguei, mas pelo que me foi dito por HW fans é uma experiência bastante agradavél, não sei se é bem um rts mas é uma questão de procurar mais info.

--last
 
Existe algum que não seja com mensalidades? Btw nem sei se esses têm mensalidades :S
Se não tiverem peço desculpa :)


Home World 2 e Star Wars Empire At War são jogos Offline com possibilidade de confrontos online. Não são estilo EVE Online.

Star Wars Empire At War não gostei assim muito (acho que ainda tenho o jogo algures). Home World 2 ainda joguei bastante mas agora nem sei do jogo :P
 
Já que estamos a falar de RTS espaciais...
O Sins of a Solar Empire, é muito pesado. Ou seja, apesar dos requisitos, está bem optimizado, ou nem por isso?
 
Já que estamos a falar de RTS espaciais...
O Sins of a Solar Empire, é muito pesado. Ou seja, apesar dos requisitos, está bem optimizado, ou nem por isso?

Pesado? Não achei nada. Corro-o na minha NVidia GeForce 8400M G que é uma maravilha e ainda por cima, funciona 5* em Linux. :P
 
Pesado? Não achei nada. Corro-o na minha NVidia GeForce 8400M G que é uma maravilha e ainda por cima, funciona 5* em Linux. :P

Perguntei porque como podem ver pelo meu sistema, embora tenha um processador decente e bastante ram, a gráfica não é grande coisa :P
O homeworld 2 consigo corre-lo com tudo no máximo super suave, mas é muito mais antigo...
 
Perguntei porque como podem ver pelo meu sistema, embora tenha um processador decente e bastante ram, a gráfica não é grande coisa :P
O homeworld 2 consigo corre-lo com tudo no máximo super suave, mas é muito mais antigo...

A minha gráfica também não é grande coisa, é low-end como a tua. Tu dizes que a tua está overclocked por isso deve estar quase ao nível da minha, suponho.

Experimenta a demo e vê se consegues corre-lo com fluidez.
 
Alguém ainda joga Homeworld online? A Sierra fechou os servidores, mas é possível de uma forma simples ainda jogar online.

Eu tinha o jogo há bastante tempo, recentemente voltei-o a instalar e a jogar, e continua a ser um jogo excelente...

Com vista a acabar o jogo procurei umas dicas online, e acabei por encontrar uma comunidade que ao fim de 10 anos ainda joga Homeworld. Já encomendei o Homeworld 2 no ebay...e irei tentar arranjar o Homeworld Cataclysm também. Mas entretanto gostaria de saber se há algum fã da série por aqui e que ainda o jogue, e esteja interessado nuns joguitos mano a mano online. ;)
 
O Homeworld 2 para mim é o melhor RTS espacial alguma vez feito!! E ainda hoje tem uns visuais fantasticos, desde a historia, aos gráficos e banda sonora... lindo...!!

Não é um jogo para todos pois é bastante difícil, mas dá tanta pica... já ouvi dizer que um Homeworld 3 vem a caminho :P

cumps.
 
Como disse, já comprei o Homeworld 2...só estou à espera que chegue. ;) Embora haja muitos fãs da série que ainda prefiram o Homeworld 1, pelo menos para jogar online. Já que não fica nada atrás da sequela o 2.

Já conhecia o jogo, pois comprei-o há bastante tempo...mas na altura joguei, entretanto outros apareceram e ficou um pouco esquecido. Desta feita quando o reinstalei tomei atenção a pormenores que talvez me tivessem escapado da primeira vez. A história do jogo é fantástica, e há muito tempo que um jogo não me agarrava tanto. Decidi acabar o HW1, e arranjar os outros.

Ontem através de umas dicas no fórum da Relic, instalei um programa que permite jogar diversos jogos online, incluindo o Homeworld, e embora tenha só jogado 2 jogos com desconhecidos, e nos mesmos me tenham saído muito mal (os tipos já eram batidos lol)...fiquei com vontade de repetir a dose. Por isso perguntava se alguém ainda tinha o jogo por aqui. Sendo o jogo de 1999 a pergunta é capaz de ser para maiores de 18 anos lol.

Quando tiver o Homeworld 2, também quererei fazer uns joguitos online. ;)

Já quanto ao 3, rumores circulam que o mesmo estará a ser concebido. Mas por enquanto não passam mesmo disso. De rumores.
 
Back
Topo