1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo tipo little big planet

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Roxo.O, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 3398)

1. pessoal o que procuro é um jogo semelhante a este mas para PC.. ou entao saber se este jogo irá sair em PC.
    Abraço

2. Pinto55

Pinto55 Power Member

Não vai sair para PC, e jogos semelhantes não conheço.

Cumps,

3. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Se o que gostas mais no LBP é de construir coisas, e divertir-te com a física, para mim o melhor jogo em que podes fazer isso no PC é o Garry's Mod (ate à versão 9 ainda é grátis, a partir daí só comprando pelo Steam). Aqui não há objectivos, é mesmo só construir casas, veiculos, o que se quiser, mesmo só para divertir. Se o que gostas no LBP é o side scrolling, pra PC não sei se haverá muitos, muito menos side scrollers onde se possa construir cenas :p

4. kanuke

kanuke Banido

Little Big Planet [PC]

Será que estou a ver bem ?
    A mim parece-me mais um rumor que outra coisa .
    Deste vez corre o boato que irá sair o jogo do "famoso" Little Big Planet,
    para o pc...Apesar de esta noticia ser de Agosto , nunca ninguem falou muito disto :S

Fonte:http://kotaku.com/5034088/#viewcomments

5. CH4OS

CH4OS Power Member

E isso não te fez pensar o porquê de nunca mais ninguém ter falado disto? Porque será? Será porque é FAKE? :wink:

6. Impersonator

Impersonator Power Member

Penso que pelo menos a nível da jogabilidade, fora a premisa que o LBP tem de user generated content, a melhor alternativa no mundo do PC passa pelo jogo Trine, a ser lançado.

Podem ver um vídeo do mesmo aqui: Debut Trailer HD @ Gametrailers

PS - Este jogo está a ser produzido pela Frozenbyte, os mesmos tipos responsáveis pela série Shadowgrounds. ;)

7. timmy10

timmy10 Power Member

Já há data de lançamento? :D

Partilhar esta Página