1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo tipo Magic (Online se possivel)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por EndUser, 22 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 3583)

1. EndUser

EndUser Power Member

Andava eu aqui á procura de um joguito porreiro para matar a hora de almoço e encontrei este jogo tipo magic online na página do Clix http://jogos.clix.pt/web/estrategia/200880.html e epá fiquei viciado e ainda não parei de jogar lol vocês sabem de algum do genero freeware online?

Cumprimentos

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epa bue bacano esse jogo :D
    tou viciado nisso...thanks :D nivel 2 agora

3. God|nHo

God|nHo Folding Member

Lindo :D Ganda jogo mates! :D

4. bazarouco

bazarouco Power Member

Nunca joguei Magic nem nada do tipo.... Mas já estou à algum pedaço a jogar a isto lol ... inda n consegui foi passar do 4º nivel errrr :P

5. EndUser

EndUser Power Member

Ehehe por acaso já estou no nivel 7 com 2217 pontos, as cartas a partir do nivel 5 são bastante fortes :)

6. scorcher

scorcher Power Member

já fiquei viciado :D ...

7. CARICAS

CARICAS Power Member

Yap!! o nivel 7 é muito complicado,ate ao 6 ainda se vai mas o 7 as cartas são bastante fortes......mas o jogo é muito fixe :001: :001:

8. EndUser

EndUser Power Member

Já cheguei ao 10, mas agora tenho de parar! Nah só mais um joguito! :D

EDIT: Entretanto descobri o site http://www.maganicwars.com do autor do jogo e pode-se fazer o download do jogo e pelas noticias ele está com planos de fazer uma versão melhorada e multiplayer :)

Última edição: 22 de Fevereiro de 2005
  9. bazarouco

bazarouco Power Member

HaHa ... já cheguei ao fim :001: ... O numero máximo de levels é 11 ... Eu ficava com "0" e não morria hihi e dps subia spr para 20 :D ... O meu maior golpe foi de 40 =)

Isto em versão MP até que rulava bastante :D

EDIT: Joguei 2ª vez ... e já entrei po Top 5 uUuUu .... BaZa - 595 points :lol:

Última edição: 23 de Fevereiro de 2005

Partilhar esta Página