Xbox Jogo tipo Motorstorm

Capelo92

Power Member
Peço desculpa pelo incómodo aqui no fórum, mas estive a procura e não encontrei nada.
Será que alguém me podia dizer de algum jogo para a xbox360 que seja semelhante/igual ao motorstorm?


Cumprimentos
 
ja estive a ver o tópico. a minha única dúvida agora é se o fuel em termos de jogabilidade vai fazer frente ao motorstorm.

Cumprimentos!



P.S. se houver outros jogos parecidos agradecia que também os referissem

EDIT: Só vi agora que o R2N também respondeu:D. o pure já joguei, o baja é que nunca ouvi falar. Vou ver como é o jogo.
 
Última edição:
Experimenta o PURE. Tens a demo desse jogo disponível no Marketplace. Na minha opinião é um bom jogo! :)
 
Experimenta o PURE. Tens a demo desse jogo disponível no Marketplace. Na minha opinião é um bom jogo! :)

ja estive a ver o tópico. a minha única dúvida agora é se o fuel em termos de jogabilidade vai fazer frente ao motorstorm.

Cumprimentos!



P.S. se houver outros jogos parecidos agradecia que também os referissem

EDIT: Só vi agora que o R2N também respondeu:D. o pure já joguei, o baja é que nunca ouvi falar. Vou ver como é o jogo.

:D
 
FlatOut: Ultimate Carnage


Acho-o muito divertido.

Na Worten estão a pedir 10€

Acho que não é bem o mesmo tipo de jogo. Mas sim, concordo, o Flatout UC é muito divertido de jogar e é bem fixe andar às marradas com aquela malta, eu comprei-o por 10€ e foram sem dúvida bem empregues;).

Cumps.
 
Back
Topo