1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo tipo Motorstorm

Discussão em 'XBOX' iniciada por Capelo92, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1409)

1. Capelo92

Capelo92 Power Member

Peço desculpa pelo incómodo aqui no fórum, mas estive a procura e não encontrei nada.
    Será que alguém me podia dizer de algum jogo para a xbox360 que seja semelhante/igual ao motorstorm?

Cumprimentos

2. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Penso que o mais parecido que podes encontrar é o FUEL, que ainda não saiu.

Tens o tópico oficial aqui.

3. R2N

R2N Power Member

Assim de repente, o mais parecido que me estou me a lembrar é do Pure e do Baja.

4. Capelo92

Capelo92 Power Member

ja estive a ver o tópico. a minha única dúvida agora é se o fuel em termos de jogabilidade vai fazer frente ao motorstorm.

Cumprimentos!

P.S. se houver outros jogos parecidos agradecia que também os referissem

EDIT: Só vi agora que o R2N também respondeu:D. o pure já joguei, o baja é que nunca ouvi falar. Vou ver como é o jogo.

Última edição: 29 de Abril de 2009
  5. salsichaisidoro

salsichaisidoro Power Member

ya o fuel é o parecido tens razão, ve isso, boa sorte ;)

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Já joguei uma vez PURe e está bastante bom.. ;)

Cumps

7. mess

mess Power Member

Experimenta o PURE. Tens a demo desse jogo disponível no Marketplace. Na minha opinião é um bom jogo! :)

8. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

:D

9. Capelo92

Capelo92 Power Member

Lol, o pure já o joguei e gostei. O que vou fazer é esperar que o fuel saia para jogá-lo. Obrigado pelos reply's;)

10. Kayle

Kayle Power Member

FlatOut: Ultimate Carnage

Acho-o muito divertido.

Na ***** estão a pedir 10€

11. LCTN

LCTN Power Member

Acho que não é bem o mesmo tipo de jogo. Mas sim, concordo, o Flatout UC é muito divertido de jogar e é bem fixe andar às marradas com aquela malta, eu comprei-o por 10€ e foram sem dúvida bem empregues;).

Cumps.

12. Capelo92

Capelo92 Power Member

Hmmm por esse preço é um caso a ponderar seriamente.:)

Partilhar esta Página