Jogo tipo SingStar

Boas,
gostava de saber se existe adaptadores ou jogos do género do singstar e do buzz.

Obrigado
:007:
"tipo" singstar tens o Boogie e o Rock Band da Electronic Arts.

Tipo Buzz... bom, tens jogos em retail do género, (tipo, "o preço certo", "quem quer ser milionário" e coisas do género, mas... O TV Show King do wiiware é 10 euros e provavelmente é melhor)

E se é party games que queres... Então o rock band sai um pouco da gama de um... E a Wii tem muitos que não desses "sub-géneros"
 
"tipo" singstar tens o Boogie e o Rock Band da Electronic Arts.

Tipo Buzz... bom, tens jogos em retail do género, (tipo, "o preço certo", "quem quer ser milionário" e coisas do género, mas... O TV Show King do wiiware é 10 euros e provavelmente é melhor)

E se é party games que queres... Então o rock band sai um pouco da gama de um... E a Wii tem muitos que não desses "sub-géneros"


Humm,
e onde posso comprar o que é preciso para o jogo.
Refiro-me ao microfone, porque desconheço onde o adquirir!!!
 
Desenterrando o tópico...

A minha irmã adora o singstar, mas tem uma wii e eu andava à procura de um jogo do género. Pelo que vi, o mais semelhante será o Boogie ou o Boogie Superstar, mas as reviews são horríveis... O jogo é assim tão mau?
 
Pá, gastas um bocado mais de dinheiro e compras o Guitar Hero World Tour ou Rock Band. É mais caro, mas ao menos ficas mais bem servido e podes sempre pegar numa das guitarras ou bateria e tambem jogares.
 
Qualquer microfone USB funciona em qualquer jogo?

Sinceramente estou mais inclinado para o Boogie ou para o Boogie Superstar. Eu sei que o GTHWT e o Rock Band devem ser muito melhores, mas não é bem isso que ando à procura. A minha irmã tem 12 anos, por isso, se o jogo der para cantar música pop e escolher a roupa dos personagens ela já deve ficar contente. Em princípio arranjo qualquer um destes jogos a bom preço no e-bay. O problema é o microfone, mas penso que depois posso comprá-lo à parte...
 
Última edição:
Tendo em conta o interesse da tua irmã no Singstar julgo que o melhor que podias fazer ainda era comprar um pacote PS2+Microfone+Singstar que custa 120€

Não é muito barato mas é o que queres e as alternativas aparentemente não servem. Mais vale gastares 100 e ficares como deve ser que gastar uns 50 a 70 numa imitação rasca.
 
Tendo em conta o interesse da tua irmã no Singstar julgo que o melhor que podias fazer ainda era comprar um pacote PS2+Microfone+Singstar que custa 120€

Não é muito barato mas é o que queres e as alternativas aparentemente não servem. Mais vale gastares 100 e ficares como deve ser que gastar uns 50 a 70 numa imitação rasca.

Faz sentido. O problema é que eu consigo comprar o Boogie Superstar+microfone por cerca de 30€ se encomendar online. De 30€ para 120€ ainda vai alguma diferença, mas é uma opção a ponderar...
 
porque nao compras o jogo do guitar hero sem os instrumentos todos e depois compras o microfone? sempre fica mais barato desde que nao estejas interessado na bateria e na guitarra
 
Back
Topo