1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo tipo SingStar

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ScalaZone, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2669)

1. ScalaZone

ScalaZone Power Member

Boas,
    gostava de saber se existe adaptadores ou jogos do género do singstar e do buzz.

Obrigado
    :007:

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

"tipo" singstar tens o Boogie e o Rock Band da Electronic Arts.

Tipo Buzz... bom, tens jogos em retail do género, (tipo, "o preço certo", "quem quer ser milionário" e coisas do género, mas... O TV Show King do wiiware é 10 euros e provavelmente é melhor)

E se é party games que queres... Então o rock band sai um pouco da gama de um... E a Wii tem muitos que não desses "sub-géneros"

3. ScalaZone

ScalaZone Power Member

Humm,
    e onde posso comprar o que é preciso para o jogo.
    Refiro-me ao microfone, porque desconheço onde o adquirir!!!

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vem com o jogo.

5. ScalaZone

ScalaZone Power Member

n sabia :002:

obrigadao

6. the13thing

the13thing Power Member

7. splehp

splehp Power Member

8. Peras92

Peras92 Power Member

Salvo erro tambem tens o jogo do High School Musical, que trás as canções dos filmes :007:

9. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Desenterrando o tópico...

A minha irmã adora o singstar, mas tem uma wii e eu andava à procura de um jogo do género. Pelo que vi, o mais semelhante será o Boogie ou o Boogie Superstar, mas as reviews são horríveis... O jogo é assim tão mau?

10. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Pá, gastas um bocado mais de dinheiro e compras o Guitar Hero World Tour ou Rock Band. É mais caro, mas ao menos ficas mais bem servido e podes sempre pegar numa das guitarras ou bateria e tambem jogares.

11. Irxson

Irxson Power Member

Uma duvida, o rock band 2 é compativel com os instrumentos do guitar hero world tour?

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

13. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Já agora... Onde é que se arranja um micro para o guitar hero da wii? Dá para tocar guitarra e cantar não dá?

14. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Qualquer microfone USB funciona em qualquer jogo?

Sinceramente estou mais inclinado para o Boogie ou para o Boogie Superstar. Eu sei que o GTHWT e o Rock Band devem ser muito melhores, mas não é bem isso que ando à procura. A minha irmã tem 12 anos, por isso, se o jogo der para cantar música pop e escolher a roupa dos personagens ela já deve ficar contente. Em princípio arranjo qualquer um destes jogos a bom preço no e-bay. O problema é o microfone, mas penso que depois posso comprá-lo à parte...

Última edição: 29 de Julho de 2009
  15. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Boggie nao foi um fiasco total ?

16. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Para a EA não foi pois o primeiro vendeu quase 1 milhão de unidades

17. timber

timber Zwame Advisor

Tendo em conta o interesse da tua irmã no Singstar julgo que o melhor que podias fazer ainda era comprar um pacote PS2+Microfone+Singstar que custa 120€

Não é muito barato mas é o que queres e as alternativas aparentemente não servem. Mais vale gastares 100 e ficares como deve ser que gastar uns 50 a 70 numa imitação rasca.

18. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Faz sentido. O problema é que eu consigo comprar o Boogie Superstar+microfone por cerca de 30€ se encomendar online. De 30€ para 120€ ainda vai alguma diferença, mas é uma opção a ponderar...

19. Irxson

Irxson Power Member

Pessoalmente... Singstar é o melhor no genero, sinceramente a opção dos 120€ é melhor.

20. wiimachine

wiimachine Power Member

porque nao compras o jogo do guitar hero sem os instrumentos todos e depois compras o microfone? sempre fica mais barato desde que nao estejas interessado na bateria e na guitarra

Partilhar esta Página