jogo tipo Tekken para pc.

Boas, andei aqui a pegar na minha psp, e diverti-me horas seguidas com o tekken DR :x2:
Depois pensei em algo que já tinha pensado na altura, quando comprei o jogo: Não haverá maneira de jogar isto online? Ou melhor, não haverá um tekken, ou algo parecido, para computador que dê para jogar online?

Como sei que isto é a wiki-viciados, exponho a minha duvida aqui.


Ps: não me excluo do grupo dos viciados!!:007:
 
assim de repente acho que só o Street Fighter IV é que está planeado para PC... deve haver algum acordo de cavalheiros entre as editoras em deixar estes jogos só para as consolas...

mas acho que não tem multiplayer online...
 
E mesmo o Street Fighter não sei como é que vai sair para PC.
Já não saem beat'em up's decentes para PC há qse uma década...

Não sei pq. Uma vez que toda a gente já tem um gamepad e um PC é uma plataforma como outra qualquer para este tipo de jogos.
 
E mesmo o Street Fighter não sei como é que vai sair para PC.
Já não saem beat'em up's decentes para PC há qse uma década...

Não sei pq. Uma vez que toda a gente já tem um gamepad e um PC é uma plataforma como outra qualquer para este tipo de jogos.

Até podiam fazer bundles de comando + jogo.... Se falassem com a Logitech eles não diziam que não. E aposto que vendia que nem pães quentes. :)
 
E mesmo o Street Fighter não sei como é que vai sair para PC.
Já não saem beat'em up's decentes para PC há qse uma década...

Não sei pq. Uma vez que toda a gente já tem um gamepad e um PC é uma plataforma como outra qualquer para este tipo de jogos.

pq a rentabilidade no pc é inferior =P
 
concordo plenamente com a ideia de ver um bom beat'em up em pc. ando há anos há espera disso :)

a rentabilidade poderia ser melhor se criassem um exclusivo. verdade seja dita que nunca apostaram muito no género para pc, podendo-se dizer que não foi assim tão explorado, portanto as conclusões que eventualmente tiraram de ser um mercado pouco rentável podem ser precipitadas ;)
 
Little Fighters 2

http://lf2.net/index.html

lf2v20_mainmenu.gif

record_info9.gif

Experimentem, não me recordo se dá para usar controlers. Mas dá para 4 jogadores no mesmo teclado e até 8 jogadores em LAN.

Era o que a minha turma jogava nas aulas de TIC, 2 em cada pc.

O jogo teve tanto sucesso na asia que se vendem figuras de acção do jogo.

Lembrem-se, as vezes os melhores jogos são gratis!

PS: Eu não o tenho instalado, mas se quiserem organizar uns fights posso instalar.
 
Back
Topo