1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo tipo Tekken para pc.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por microondas, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2519)

1. microondas

microondas Banido

Boas, andei aqui a pegar na minha psp, e diverti-me horas seguidas com o tekken DR :x2:
    Depois pensei em algo que já tinha pensado na altura, quando comprei o jogo: Não haverá maneira de jogar isto online? Ou melhor, não haverá um tekken, ou algo parecido, para computador que dê para jogar online?

Como sei que isto é a wiki-viciados, exponho a minha duvida aqui.

Ps: não me excluo do grupo dos viciados!!:007:

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

assim de repente acho que só o Street Fighter IV é que está planeado para PC... deve haver algum acordo de cavalheiros entre as editoras em deixar estes jogos só para as consolas...

mas acho que não tem multiplayer online...

3. Mavors

Mavors Power Member

E mesmo o Street Fighter não sei como é que vai sair para PC.
    Já não saem beat'em up's decentes para PC há qse uma década...

Não sei pq. Uma vez que toda a gente já tem um gamepad e um PC é uma plataforma como outra qualquer para este tipo de jogos.

4. skandal

skandal Power Member

Até podiam fazer bundles de comando + jogo.... Se falassem com a Logitech eles não diziam que não. E aposto que vendia que nem pães quentes. :)

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

pq a rentabilidade no pc é inferior =P

6. Mr. Cavs

Mr. Cavs Power Member

concordo plenamente com a ideia de ver um bom beat'em up em pc. ando há anos há espera disso :)

a rentabilidade poderia ser melhor se criassem um exclusivo. verdade seja dita que nunca apostaram muito no género para pc, podendo-se dizer que não foi assim tão explorado, portanto as conclusões que eventualmente tiraram de ser um mercado pouco rentável podem ser precipitadas ;)

7. PMP1337

PMP1337 Power Member

Little Fighters 2

http://lf2.net/index.html

Experimentem, não me recordo se dá para usar controlers. Mas dá para 4 jogadores no mesmo teclado e até 8 jogadores em LAN.

Era o que a minha turma jogava nas aulas de TIC, 2 em cada pc.

O jogo teve tanto sucesso na asia que se vendem figuras de acção do jogo.

Lembrem-se, as vezes os melhores jogos são gratis!

PS: Eu não o tenho instalado, mas se quiserem organizar uns fights posso instalar.

Partilhar esta Página