1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo tipo Uncharted versão PT, Existem?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pttuga, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1036)

1. pttuga

pttuga Power Member

Boas,

Quero pedir a vossa sugestão em jogos do mesmo género do Uncharted que tenham fala em PT.

Apesar de não ligar muito ao género, acabei por gostar imenso do jogo até pela minha filha , devido à excelente dobragem do jogo para Português.

Obrigado desde já pelas vossas sugestões.

2. BioL

BioL Power Member

Não é bem igual mas a saga Ratchet and Clank é fantástica e está dobrado em português.

3. velho10

velho10 Power Member

LittleBigPlanet ;)

EDIT: Não reparei na parte "do mesmo género".. Penso que Acção/aventura o que se aproxima mais é mesmo os Ratchet. Mas LBP é sem dúvida uma excelente alternativa com audio em português. E ainda por cima, tem multiplayer, e para jogar juntamente com a filha não há melhor.

Última edição: 6 de Abril de 2009
  4. DonJuan

DonJuan Power Member

Heavenly Sword!

5. BioL

BioL Power Member

Esse já é mais violento..

6. MoskaPT

MoskaPT Power Member

O Uncharted também nao é certamente o jogo mais "inocente"... Se nao me engano receberam os dois a mesma classificacao... Mas concordo contigo, os Ratchet and Clank sao uma boa escolha e diversao garantida...

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Tendo em conta o Uncharted que é só tiros, tiros e mais tiros e explosões e tal... :P

8. DonJuan

DonJuan Power Member

Pois, eu pensei antes de escrever, mas como eu já referi noutro tópico, o Drake é basicamente um assassino.

Mas a verdade é que no Uncharted (quase) não há sangue, e no Heavenly Sword (comecei ontem) já vi muitos banhos. Epá, espectacular enfardar as centenas de guerreiros com as bolas de canhão logo no primeiro capítulo. Até agora o jogo está muito bom.

Raios que o trabalho nunca mais acaba para ir ter com a bela da Nariko.

9. BioL

BioL Power Member

Está bem que é violento mas é mais soft como o user DonJuan referiu. :D

10. DonJuan

DonJuan Power Member

Mas o que não consigo perceber, pttuga, é se é a tua filha que joga ou te vê jogar.
    De qualquer das maneiras, se aguentou o Uncharted, aguenta o Heavenly Sword.

Eu percebi que foi ela que jogou. Mas se for o contrário, para jogar com ela, sem dúvida que a opção certa é o Little Big Planet. De qualquer maneira, o melhor disto tudo é o negócio, tens o Little Big Planet a 15€ e o Heavenly Sword a 20€, ambos novos. ;)

11. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

E palavrões :D

12. BioL

BioL Power Member

Onde? :D

13. BioL

BioL Power Member

É pena ser no estrangeiro infelizmente não posso comprar jogos no estrangeiro.

14. DonJuan

DonJuan Power Member

Não tens cartão de débito?

15. A2J7C

A2J7C Power Member

eu também nunca compro nada no estrangeiro... e se comprar é por um amigo meu, e nao por mim...

Partilhar esta Página