Jogo tipo Uncharted versão PT, Existem?

pttuga

Power Member
Boas,

Quero pedir a vossa sugestão em jogos do mesmo género do Uncharted que tenham fala em PT.

Apesar de não ligar muito ao género, acabei por gostar imenso do jogo até pela minha filha , devido à excelente dobragem do jogo para Português.

Obrigado desde já pelas vossas sugestões.
 
LittleBigPlanet ;)

EDIT: Não reparei na parte "do mesmo género".. Penso que Acção/aventura o que se aproxima mais é mesmo os Ratchet. Mas LBP é sem dúvida uma excelente alternativa com audio em português. E ainda por cima, tem multiplayer, e para jogar juntamente com a filha não há melhor.
 
Última edição:
Pois, eu pensei antes de escrever, mas como eu já referi noutro tópico, o Drake é basicamente um assassino.

Mas a verdade é que no Uncharted (quase) não há sangue, e no Heavenly Sword (comecei ontem) já vi muitos banhos. Epá, espectacular enfardar as centenas de guerreiros com as bolas de canhão logo no primeiro capítulo. Até agora o jogo está muito bom.

Raios que o trabalho nunca mais acaba para ir ter com a bela da Nariko.
 
Mas o que não consigo perceber, pttuga, é se é a tua filha que joga ou te vê jogar.
De qualquer das maneiras, se aguentou o Uncharted, aguenta o Heavenly Sword.

Eu percebi que foi ela que jogou. Mas se for o contrário, para jogar com ela, sem dúvida que a opção certa é o Little Big Planet. De qualquer maneira, o melhor disto tudo é o negócio, tens o Little Big Planet a 15€ e o Heavenly Sword a 20€, ambos novos. ;)
 
Back
Topo