Jogo viciante! :)

Vou para a ultima missão , fiquei a tarde toda a jogar isto no BULES , granda vicio!!!!! Jogos destes não se fazem pás consolas de hoje!
 
Isto passa tudo pelo mesmo , façam um corredor (labirinto) e depois é fazer update ás armas nos pontos estratégicos. Ah e se usarem apenas as vulcans , não faz mal ;) (believe me tou na 6 e ultima missao e só com vulcans :) )
 
Última edição:
O pior é aqueles que voam.. esses é que são lixados lol

Cumps (ainda tou na 3ª)

EDIT:Acabei agora a 3.. o esquema do labirinto é lixado :D

Amanhã tento mais :)
 
Última edição:
"Copiadíssimo" (no bom sentido) dos mapas do Starcraft e (especialmente) Warcraft3
Tanto mas tanto Tower Defence e Tower Wars maps que há. Sempre adorei estes mapas.
Ainda vou jogar so pra postar umas screens... :D
 
Já está.. ganhei o 4o.... e com muito poucas towers!!! fiz o maximo de updates q consegui e pronto.. tinha umas 20 apenas.

Porra... são 3:45 e eu aqui.. missão 6!!!
 
Última edição:
Isto passa tudo pelo mesmo , façam um corredor (labirinto) e depois é fazer update ás armas nos pontos estratégicos. Ah e se usarem apenas as vulcans , não faz mal ;) (believe me tou na 6 e ultima missao e só com vulcans :) )
É o que eu tenho feito mas ainda não consegui passar da 4ª (perco no final)...vou tentar agora outro labirinto.
 
Muito fixe :D

Há algum jogo do género para pc sem ser online?
Nâo precisa de ter gráficos melhroes, assim é que é fixe :)

Realmente a 4ª missão é lixada.
 
Já consegui! Tive de mudar a tactica. usar Plasma turrets e missile turrets com vulcans a servir de muro (claro, tudo com o labirinto habitual). :D
 
agora na missao 5 voltei à táctica das vulcan num ganda labirinto, mas não tou a conseguir passar nas ultimas ondas de monstros...
 
Back
Topo