Jogo viciante! :)

Para mim, é melhor apostar nas turret towers, para além de sairem muito baratas, 200 gold no total, com 10 em jogo mata tudo num instante, só é pena ser um bocado lento, mas com 10+ em jogo nem se nota, aliás, talvez seja bom abdicar de anti-aereo, saem muitos caros e em termos económicas o seu CO (custo de oportunidade) é muito elevado...
 
Para mim, é melhor apostar nas turret towers, para além de sairem muito baratas, 200 gold no total, com 10 em jogo mata tudo num instante, só é pena ser um bocado lento, mas com 10+ em jogo nem se nota, aliás, talvez seja bom abdicar de anti-aereo, saem muitos caros e em termos económicas o seu CO (custo de oportunidade) é muito elevado...

Mas o anti-aéreo bem evoluido é bom.. pq os outros qdo estão ocupados são os anti-aéreos que safam a coisa... agora acho que os plasma evoluidos ao máximo (embora tenham um damage mais pequeno) são o melhor, pq efectuam um disparo mais rápido... as towers têm um disparo mais lento mas fazem um damage de 400 e têm um raio de alcance maior.. enfim.. é díficil..
 
Eu adoro os plasma turrets.. quando ficam no último nível são muito poderosas! (e antes disso mesmo, são porreiras :) , rápidas a disparar e com uns quantos upgrades fazem damage fixe

O resto praticamente nem uso (sem ser os turrets básicos).. ainda estou para experimentar a sonic melhor

Cumps
 
omg isto voltou ao 1º :( n acredito... ja tava no 6º..
eu por acaso tb prefiro os plasma :D n sao caros e no ultimo nivel ficam bem poderosos =] um freeze ao lado desses eh do melhor! x)
 
missile com as basicas e ta a andar! Só tenho de experimentar adicionar as freeze. Às vezes tambem ponho umas duas anti-aerias em nivel 2/3.
 
Cheguei ao 72 graças às BFG towers :D (perdi mais uma vez porque esqueci-me de fechar o caminho)

Nao consegui tirar screenshot a tempo :(

Btw, tive a comparar a Vulcan tower e a BFG tower, e cheguei a estes resultados:

- Vulcan: 160 damage por segundo, 200 gold -> 0.80 damage por gold
- BFG: 800 damage por segundo, 450 gold -> 1.77 damage por gold

Dado que qualquer um pode estar activo (ocupado) durante todo o tempo (desde que esteja situado em locais estratégicos), chega-se à conclusao que a BFG tower tem uma relaçao qualidade/preço mais de 2x melhor que a Vulcan. ;)
 
Também cheguei a conclusão que os bichos terrestes é carne para canhão, preocupem-se é com os aéreos, porque se virem na minha imagem, aqueles anti-aereos todos no upgrade final não chegou para os matar, e ainda faltava 21 niveis para acabar a missão. :P
 
pois... a partir do nível 49 (quando aparecem aqueles 2 voadores gigantes), fogem-me quase sempre 2 ou 3, cada vez que os voadores aparecem....
 
Cheguei ao 79 :P, quase quase...

http://i41.photobucket.com/albums/e284/pipila/1234.jpg

Mas deixas-te tanto espaço aberto junto às saidas... ai ainda podes colocar algumas coisas...

Quantos ao et´s aéreos.. para quem não se apercebeu, eles aparecem de 7 em 7 niveis.. ou seja.. 7... 14... 21... 28... e etc...
 
[ThunderS];1743206 disse:
Mas deixas-te tanto espaço aberto junto às saidas... ai ainda podes colocar algumas coisas...

Que coisas? Não tinha gold e mais vale estarem no principio do que no fim... Os anti-aereo, teem que estar no meio para apanhar as vagas dos dois lados...
 
Back
Topo