1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo violento? nao paaaa! já vi pior nos filmes da barbie pá

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por miroca, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1337)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Que giro ver os adultos na secçao dos jogos, daqueles que nao percebem nada e preferem o big show sic, ou filmes de guerra cheios de drama e honra com chocolate derretido em cima, hmmm. que delicia....

Mas derrepente deparam-se com um jovem pai a fazer o favor ao filho chato que quer o magnifico jogo GTA para se divertir a rebentar com ambulancias contra os bombeiros enquanto faz o pino.
    E ficam pasmados, é claro! 'com o que???' perguntam voces
    Com o facto do papá dar um jogo ultra super violento ao filhote pequeno, e nao estar o minimo preocupado que o jogo lá dentro bem escondido tenha um chip do governo, cujo objectivo é treinar as mentes dos mais pequenos para serem grandes soldados.

é estranho esse genero de adultos culparem as empresas que fazem os jogos lindos, enquanto que na verdade todos os jogos indicam as idades apropriadas. E mesmo assim as idades indicadas nem sequer contam na maior parte das vezes, mas ao menos é um aviso para tal satisfaçao destes ignorantes.

Ora por vontade deles, nem sequer haveria Pato Donald versao GTA...oops, nem sequer existe.
    Tao a ver? Quem me dera usar o patinho preferido dos pitos para rebentar com as forças policiais, mas naaaao ele é educativo.....é educativo ver um pato a bater e a partir tudo quando se zanga?

bom eles lá sabem, desde que nao nos lixem a nós fans de jogos sérios sobre realidade, enquanto brincamos á apanhada com rufias que batemos com o carro e nao morrem de maneira nenhuma(ao fim de 10 pancadas, lá caem po lado...fiuh...)

E depois estes senhores indignados, fazem queixas ás revistas de informática para deixar o mundo saber do que está a acontecer no mundo.
    Mas quem quer saber? È que vossa excelencia culpou os jogos pela violencia nas escolas, mas é estranho porque até agora nao vi nenhum jogador que viesse armado para a escola a pensar que é o principal cao mauzao, pronto a estoirar a nega que teve no teste.

Cá para mim, eu acho que estes senhores ignorantes é que confundem realidade com virtualidade e culpam os jovens cheios de 'inocencia'. :banjump:

devem-se tar agora ou já estavam a perguntar a voces proprios, qual é o interesse.
    nenhum, apeteceu falar das manias de culpar os joguinhos bons para a saude. : D
    boas noitinhas

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Já existe tópicos para ai a falar deste tema vai ao do GTA4

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página