1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo XboX 360, kual aconcelham?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mafioso619, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 699)

?

Qual dos jogos aconcelham a comprar primeiro... (Justificação se possivel)

1. Grand Theft Auto 4

30,8%
  2. Half-Life 2: Orange Box

7,7%
  3. Lost Odyssey

0 vote(s)
    0,0%
  4. Blue Dragon

15,4%
  5. Naruto: Rise of a Ninja

7,7%
  6. Bioshock

23,1%
  7. Halo 3

53,8%
  8. Stranglehold

7,7%
  9. Assassins Creed

15,4%
  10. Call of Duty 4: Modern Warfare

30,8%
Escolha múltipla é permitida.
  1. mafioso619

mafioso619 Suspenso

EU vou comprar um jogo, ams tou indeciso entre kual e k vou comprar primeiro! Se fosse possivel justifar a vossa resposta, agradecia... Mas ideias de outros jogos serao bem vindas!!!

Última edição: 12 de Julho de 2007
  2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu aconselhava-te a comprar algo barato, tipo Project Gotham Racing 3, que está a 30€, e esperar por títulos sólidos que vêem, aí. Terás Halo 3, Bioshock, Mass Effect, GTA IV entre outros para escolher, se tiveres paciência.

Mas tudo depende do uso que queres dar à consola: se queres tar online a toda a hora, se queres jogar só ocasionalmente, etc...

3. big show

big show Power Member

eu dessa lista comprava o halo 3...pelos videos que vi e imagens gostei do jogo em vários aspectos:graficos, e o jogo de certeza que irá ser viciante como os outros 2 foram...
    espero ter ajudado....

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu votei no Orange box, mas parto do princípio que não tens nem o H-L 2 nem o H-L 2 Ep.1...assim é boa compra, dado que são 3 jogos longos, mas outros dois para entreter.

Mas como disse, se prezas online, Halo 3. Senão, tens variadas hipóteses.

EDIT: Pois é, nem meteste o Mass Effect aí...considera-o, é um bom jogo...

Última edição: 12 de Julho de 2007
  5. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Quando sairem, compra o Halo 3, e o Mass Efect... 2 obras primas (esperamos todos), que vão manter-te ocupado por muito tempo!

6. fermentoes

fermentoes Suspenso

Ya, quando saírem não hesites em compra-los, mas se quiseres um jogo para te entreter, tens por exemplo o Forza 2 ou então o Guitar Hero 2...

Cumprimentos

7. Garm

Garm Power Member

Um qualquer do quarteto maravilha: Mass Effect, Lost Odyssey, Bioshock e Assassin's Creed. O Halo 3 também merece uma menção mas não faz o meu género.

A questão é que ainda não saiu nenhum jogo dessa lista. Penso que o Blue Dragon (algo me diz que não será grande coisa...) e o Bioshock saiem em Agosto.

Partilhar esta Página