Jogo XboX 360, kual aconcelham?

Qual dos jogos aconcelham a comprar primeiro... (Justificação se possivel)


  • Total voters
    14

mafioso619

Suspenso
EU vou comprar um jogo, ams tou indeciso entre kual e k vou comprar primeiro! Se fosse possivel justifar a vossa resposta, agradecia... Mas ideias de outros jogos serao bem vindas!!!
 
Última edição:
Eu aconselhava-te a comprar algo barato, tipo Project Gotham Racing 3, que está a 30€, e esperar por títulos sólidos que vêem, aí. Terás Halo 3, Bioshock, Mass Effect, GTA IV entre outros para escolher, se tiveres paciência.

Mas tudo depende do uso que queres dar à consola: se queres tar online a toda a hora, se queres jogar só ocasionalmente, etc...
 
eu dessa lista comprava o halo 3...pelos videos que vi e imagens gostei do jogo em vários aspectos:graficos, e o jogo de certeza que irá ser viciante como os outros 2 foram...
espero ter ajudado....
 
Eu votei no Orange box, mas parto do princípio que não tens nem o H-L 2 nem o H-L 2 Ep.1...assim é boa compra, dado que são 3 jogos longos, mas outros dois para entreter.

Mas como disse, se prezas online, Halo 3. Senão, tens variadas hipóteses.

EDIT: Pois é, nem meteste o Mass Effect aí...considera-o, é um bom jogo...
 
Última edição:
Quando sairem, compra o Halo 3, e o Mass Efect... 2 obras primas (esperamos todos), que vão manter-te ocupado por muito tempo!

Ya, quando saírem não hesites em compra-los, mas se quiseres um jogo para te entreter, tens por exemplo o Forza 2 ou então o Guitar Hero 2...

Cumprimentos
 
Um qualquer do quarteto maravilha: Mass Effect, Lost Odyssey, Bioshock e Assassin's Creed. O Halo 3 também merece uma menção mas não faz o meu género.

A questão é que ainda não saiu nenhum jogo dessa lista. Penso que o Blue Dragon (algo me diz que não será grande coisa...) e o Bioshock saiem em Agosto.
 
Back
Topo