Jogos!! 19" Wide ou 19" normal?

tas com a mesma duvida que eu....tb aguardo resposta dos entendidos....
mas para ja vou pos 19" "normais", pa wide acho que só vou se for de 20", pk 19"wide, acho k em altura sao mt curtos...ou entao é de nao estar habituado...

fika bem e boa sorte na escolha!! [][]
 
eu pessoalmente acho melhor wide mas depende do jogo..eu daqui a algum tempo vou ver se compro o Samsung 940BW;) 19'' wide 4ms

cumps
 
Última edição:
por isso é k digo, se for pa wide, devo optar por 20", pois é mais alto e nota-se menos o esticar da imagem...penso eu de k....
mas pra ja tou mm mais inclinado pa um 19" normal, pk eu nao vejo tv nem filmes no tft...é so mm pa trab, jogar(cs 1.6 e americasarmy), e net...por isso pra mim acho k é mais aconselhavel um "normal"...

acho k é melhor veres k uso lhe vais dar...e ires a uma loja, e tipo pores um 19" normal ao lado dum 19"wide...e tentares decidir-te...ou pedires para k passem as mesmas imagens nos dois tft´s...

fika bem [][]
 
eu pessoalmente acho melhor wide mas depende do jogo..eu daqui a algum tempo vou ver se compro o Samsung 940BW;) 19'' wide 4ms

cumps

Tenho um desses, é uma excelente compra =)!

Bem voltanto ao tópico, eu tenho um 19" wide e nos jogos fica tudo ok, tinha o call of dutty 2 instalado ficou tudo ok, sem alterar nada, no enemy terrritory simplesmente tive qe ir as opções e mudar a resolução e dá perfeitamente para jogar. Depois se pensar nos outros "extras" fora jogos tambem é bom, por ex. para o design, tens mais espaço entre outros, e bem a nivel estetico também é bonito, ao princípio estranhas mas depois vais até querer maior lol x).
 
Boas, eu vou falar por experiencia proprio, eu tenho o Samsung 940BW 19'' wide 4ms e considero-o mto bom tanto pra jogar como pra ver filmes
Se kiserem Screenshots de alguma coisa posso colocar. [] []
 
Sou novo nisto. E o k tenho pa dixer é pouko mas espero k ajude.

Em relaçao a marcas nao sei, mas olha eu tinha o monitor normal de 19, e aki à dias adquiri um wide de 19 ". ( videoseven )

Ja aki passei o call of duty 2 ( 1490 x 900 ) e pouco mais. Mas pa jogos eu axo k é mt melhor. Nos primeiros dias axas o ecra mt estikado, mas agora axo que o de 19 kuadrado é mt kurto.


Se tiveres duvidas em relaçao a um ou outro. Eu ia pa wide.

Espero ter ajudado alguma coisa, pouko mas alguma coisa


Cumps
 
Boa tarde.

Acho que vou para o 19" Wide... porque a função dele será jogos tipo Counter Strike, PES5 e tambem filmes... para além de não estar muito caro.
 
Back
Topo