1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos!! 19" Wide ou 19" normal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ps1cologo, 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1046)

1. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas pessoal.
    Qual o melhor monitor para jogos?

O 19" Wide de 5ms

ou

19" de 5ms "quadrado"?

2. nepice

nepice Suspenso

tas com a mesma duvida que eu....tb aguardo resposta dos entendidos....
    mas para ja vou pos 19" "normais", pa wide acho que só vou se for de 20", pk 19"wide, acho k em altura sao mt curtos...ou entao é de nao estar habituado...

fika bem e boa sorte na escolha!! [][]

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

eu pessoalmente acho melhor wide mas depende do jogo..eu daqui a algum tempo vou ver se compro o Samsung 940BW;) 19'' wide 4ms

cumps

Última edição: 19 de Setembro de 2006
  4. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas...

Pois, esse tambem eu quero comprar mas para depois jogar um jogo com as imagens "esticadas" mas vale comprar um 19" "quadrado"....

5. nepice

nepice Suspenso

por isso é k digo, se for pa wide, devo optar por 20", pois é mais alto e nota-se menos o esticar da imagem...penso eu de k....
    mas pra ja tou mm mais inclinado pa um 19" normal, pk eu nao vejo tv nem filmes no tft...é so mm pa trab, jogar(cs 1.6 e americasarmy), e net...por isso pra mim acho k é mais aconselhavel um "normal"...

acho k é melhor veres k uso lhe vais dar...e ires a uma loja, e tipo pores um 19" normal ao lado dum 19"wide...e tentares decidir-te...ou pedires para k passem as mesmas imagens nos dois tft´s...

fika bem [][]

6. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Tenho um desses, é uma excelente compra =)!

Bem voltanto ao tópico, eu tenho um 19" wide e nos jogos fica tudo ok, tinha o call of dutty 2 instalado ficou tudo ok, sem alterar nada, no enemy terrritory simplesmente tive qe ir as opções e mudar a resolução e dá perfeitamente para jogar. Depois se pensar nos outros "extras" fora jogos tambem é bom, por ex. para o design, tens mais espaço entre outros, e bem a nivel estetico também é bonito, ao princípio estranhas mas depois vais até querer maior lol x).

7. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas....

Eu queria o 19" basicamente para jogos, net e filmes.... se calhar será melhor o wide para estes requesitos.... digo eu!

8. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Existem já muitos jogos que suportam Wide de raiz. Pessoalmente creio que depois de jogar num Wide nunca mais quero 4:3:)
    O unico senão é o facto de existirem jogos principalmente os mais antigo que não o suportam nativamente.
    As diferenças entre normal e wide:
    http://www.widescreengamingforum.com/screenshots/dod-source.php

Resumindo wide all the way :)

9. HardBody

HardBody Power Member

Boas, eu vou falar por experiencia proprio, eu tenho o Samsung 940BW 19'' wide 4ms e considero-o mto bom tanto pra jogar como pra ver filmes
    Se kiserem Screenshots de alguma coisa posso colocar. [] []

10. aligator

aligator Power Member

Sou novo nisto. E o k tenho pa dixer é pouko mas espero k ajude.

Em relaçao a marcas nao sei, mas olha eu tinha o monitor normal de 19, e aki à dias adquiri um wide de 19 ". ( videoseven )

Ja aki passei o call of duty 2 ( 1490 x 900 ) e pouco mais. Mas pa jogos eu axo k é mt melhor. Nos primeiros dias axas o ecra mt estikado, mas agora axo que o de 19 kuadrado é mt kurto.

Se tiveres duvidas em relaçao a um ou outro. Eu ia pa wide.

Espero ter ajudado alguma coisa, pouko mas alguma coisa

Cumps

11. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boa tarde.

Acho que vou para o 19" Wide... porque a função dele será jogos tipo Counter Strike, PES5 e tambem filmes... para além de não estar muito caro.

12. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Pois eu tb vou comprar o 940BW porque basicamente so jogo CS:S e 3DMARK01:D e pa jogar da outro ambiente;)

cumps

Partilhar esta Página